As Vantagens de Ser Invisível



No dia 01/02/1999, foi publicado um romance que retrata a vida de um adolescente. E como tudo que envolve adolescência, este livro também tem “problemas” como seu irmão siamês.

Stephen Chbosky teve como inspiração, suas próprias lembranças. Levando cinco anos para escreve - lo, este foi publicado quando o autor tinha 29 anos.


No romance Charlie um garoto introvertido, está começando o Ensino Médio não tem amigos e é constantemente assombrado por lembranças que incomodam - lhe, vive triste e quieto pelos cantos, até que conhece Sam e seu meio – irmão homossexual Patrick. Eles apresentam um mundo totalmente diferente, daquele que Charlie isolava – se.
 
Em 19/10/2012, foi lançado o filme, dirigido pelo próprio Stephen Chbosky, uma comédia dramática muito fiel ao livro, o longa metragem, traz Logan Lerman como Charlie, Emma Watson como Sam e Ezra Miller como Patrick. Uma trilha sonora da qual tem o papel de apresentar dois grandes clássicos a novos jovens, Heroes e Asleep encaixam – se de forma sutil e singela em cenas que são capazes de encantar qualquer espectador.


Tanto o livro quanto o filme são obras polêmicas e com uma ampla qualidade, abordando temas como drogas e homossexualismo, ambos fascinam e cativam aqueles que quiserem conhece – los. As vantagens de Ser Invisível é minha dica de hoje, espero que gostem e até a próxima.

Abraços Bruno Farias!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: