Happy Birthday Bruno Mars



Hoje é aniversário de nada menos nada mais que nosso queridíssimo Bruno Mars. Para comemorar a ocasião de seu vigésimo oitavo aniversário, resolvemos mostrar algumas curiosidades sobre o cantor.

1- Peter Gene Hernandez é o nome verdadeiro do conhecido Bruno Mars. Mas o nome artístico tem toda uma explicação: o Bruno veio de um apelido que se pai lhe deu, por achar ele parecido demais com o lutador Bruno Sammartino; o Mars foi criação das amigas do cantor, que brincavam com o fato de ele ser tão fofo, que só poderia ter vindo de Marte ou de outro planeta.

2- Pequeno grande homem, pasmem ao saber que ele tem apenas 1,65m de altura. Durante um show, ele brincou com o fato de ser baixinho: "Tenho pouco mais de um metro de altura... Por que estão gritando?" Brincou o famoso, se divertindo com a questão.

3- Inspiração: Desde criança, faz cover do Elvis Presley. Ele começou a cantar na banda de seu tio, John Valentine, e ganhou destaque por sua voz. Até hoje o topetão no cabelo, a influência e o gingado (e que gingado!) do Elvis continuam a fazer parte da carreira do cantor. 


4- Adora tatuagens e já tem várias espalhadas pelo corpo. As mais famosas são o punhal com a frase "Pete's Boy" em homenagem ao pai, o coração com o nome "Bernadette" em homenagem à mãe, a cigana e a âncora.

As tattoos de Bruno Mars

5- Compôs todas as músicas de seu primeiro álbum. A canção "Just The Way You Are" foi escrita para a sua ex-namorada, a dançarina Chanel Malvar.



Bruno além de cantor é também compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Nasceu no Havaí e tem ascendência filipina, por parte de pai, e porto-riquenha, por parte de mãe. Vem de uma família de músicos e tem mais cinco irmãos.

Pra finalizar, selecionamos suas cinco músicas de maior relevância (ou com sua participação):

1-    Talking To The Moon (vídeo não official)


2-    Just The Way You Are


3-    Billionaire (ft.Travie McCoy)


4-    Nothin' On You (ft. B.o.B)


5-    Granade



Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: