Entrevista exclusiva com Ronan Parke - Grande cantor jovem Britânico


READ THE INTERVIEW IN ENGLISH: CLICK HERE

O About Jovem recebe diariamente diversas solicitações de fãs para entrevista com determinados famosos. Sempre com muito carinho e atenção nossos editores analisam cada pedido até achar o indicado que mais os agrada.
Nos quesitos avaliados pela equipe entra o talento, o carisma, a humildade, o público alvo e a qualidade do trabalho da pessoa. Evitamos buscar grandes ídolos do momento, nosso foco é divulgar novos grandes talentos.
O escolhido da vez é o Cantor Britânico Ronan Parke.
Sem mais delongas vamos a introdução!

Ronan David Parke, mais conhecido como Ronan Parke, nasceu na pequena cidade de Poringland, Norfolk –Inglaterra. Em 2011 ficou muito conhecido após conquistar o público e os jurados da 5º temporada do programa da ITV “Britain's Got Talent”, ficando em 2º lugar apesar de a maioria achar que ele seria o merecedor da primeira colocação.
Em 24 de outubro de 2011 Ronan lança seu primeiro Álbum intitulado “Ronan Parke” pela Syco Music.
Recentemente Ronan foi nomeado como Embaixador da Juventude no Reino Unido pela "Unified Hearts" dos Estados Unidos para o projeto "The Youth in Search of a Cure Concert 2013" que em tradução livre quer dizer "A Juventude em busca de um Concerto de Cura 2013".
No momento o jovem cantor de prepara para lançar seu mais novo álbum conhecido como “Evolution”.


Embarque agora na super entrevista exclusiva de Ronan Parke para o About Jovem.

About Jovem: Olá Ronan! Bom, primeiramente eu gostaria de lhe agradecer por nos conceder essa entrevista e eu preciso saber. Essa é a primeira vez que você da uma entrevista para um site Brasileiro?
Ronan Parke: Muito obrigado por me convidar para essa entrevista no About Jovem! Bom, sim, esta é a primeira vez que eu dou uma entrevista para o Brasil que seja extremamente excitante assim, muito obrigado por me dar esta oportunidade!

About Jovem: (risos) Eu fico feliz em ouvir isso.
Mas então, eu quero saber como foi sua introdução nesse meio musical. Alguém lhe levou para esse meio ou você mesmo se deu conta desse seu talento para música?

Ronan Parke: Eu tinha feito aulas de canto por dois anos que me ajudaram muito sobre cantar melhor e performance de palco, além de mais confiança. Decidi depois destes dois anos que participaria do Britain's Got Talent em 2010 o que me introduziu nesse mundo de negócios musicais e desde então tenho participado de shows, fazendo gravações e participando de um monte de coisas que foi tudo o que sempre quis fazer!


Fonte da imagem: Reprodução/ITV

About Jovem: Assim que você entrou em cena muitos lhe compararam com o cantor Justin Bieber. Eu particularmente não vejo nada de Justin Bieber em você, a não ser o talento. Mas e você, o que acha sobre essa comparação?
Ronan Parke: Eu, pessoalmente, não vejo essa comparação, no entanto, é um grande elogio ser comparado a um grande artista como Justin Bieber, eu sou extremamente grato a isso, mas eu acredito que eu sou meu próprio artista e eu gostaria de ser conhecido como Ronan Parke, em vez de 'o próximo Justin Bieber' pois eu sou meu próprio artista.

About Jovem: Sabemos que o que impulsionou sua carreira foi sua participação no programa de TV “Britain’s Got Talent”. Me conte se a ideia de fazer sua inscrição para o show foi só sua, ou se ela partiu de outra pessoa. Como foi isso?
Ronan Parke: Eu tinha muito apoio da minha família e dos meus amigos, mas na hora de entrar no show, foi minha decisão. Eu não disse a ninguém que eu tinha entrado no show pois nunca pensei que daria em algo, mas quando o pessoal descobriu, todos foram muito favoráveis.

About Jovem: Você esperava ser um dos dois finalistas do Programa?
Ronan Parke: De jeito nenhum! Eu nunca esperava que através do meu primeiro teste, eu fosse me tornar vice-campeão, foi uma conquista muito grande para mim.

About Jovem: Bom, você mereceu e muito né!
Pode parecer meio indelicado de minha parte fazer essa pergunta, porém é algo que não posso deixar de lhe perguntar. Você tem algo a nos dizer sobre a polêmica que rolou sobre você e o Simon Cowell jurado do “Britain’s Got Talent”, próximo ao final da edição do programa, que dizia que o Simon havia lhe preparado antes para o programa?

Ronan Parke: Na época, eu estava muito ocupado trabalhando duro para o meu desempenho na final, então eu estava ensaiando muito em Londres na maior parte da semana, mas quando eu descobri sobre a história, eu estava primeiramente muito chocado, mas também surpreso que as pessoas pudessem fazer essas acusações tão ridículas. Claro, nenhuns dos rumores eram verdadeiros, mas olhando para trás agora, ele realmente me ajudou a crescer, pois eu não tinha experimentado a "má imprensa" e a como saber lidar com isso no futuro.

About Jovem: Sinceramente eu acho que você deveria ter ganho essa edição programa, mas com certeza saiu como favorito.
Mas continuando. No final da edição do programa, a Sony Music lhe fez uma proposta para assinar um contrato com eles. O que você imaginou que viria pela frente após essa grande proposta tendo apenas 12 anos de idade, quase ali nos 13 anos?

Ronan Parke: Tive a honra de me ofereceram um contrato de gravação, já que nenhum de nós estava esperando por isso e logo após o show tantas coisas aconteceram que nenhum de nós estava esperando mesmo! De certo ponto, a Sony foi um grande trampolim na minha carreira musical. Ela me apresentou tanta coisa, inclusive o meu primeiro álbum. Eu aprendi muito durante o tempo que passei com a Sony e estou muito grato pela experiência que me deram.


Fonte da imagem: Reprodução/Capa Ronan Parke 2011

About Jovem: Seja sincero com a gente. Você acha que alcançou o resultado esperado em seu primeiro Álbum Autointitulado? Bem, eu particularmente adoro seu álbum.
Ronan Parke: Muito provavelmente não, mas para mim, eu consegui tudo o que eu queria, que era criar um álbum para as minhas lindas fãs que me apoiaram durante o show "Britains Got Talent".

About Jovem: Ronan, em meados de 2012 você deixou a Sony Music. Como foi essa sua saída da produtora?
Ronan Parke: Foi extremamente difícil para ser honesto. Eu tinha construído várias relações incríveis com as pessoas com quem trabalhei lá e foi muito duro ter que me separar delas. No entanto, eu sabia que era hora de eu seguir meu próprio caminho e me encontrar como pessoa e como artista. Ela me deu a chance de realmente entender como a indústria da música funciona, e eu sei que eu tenho que trabalhar duro para chegar onde eu quero na indústria da música.

About Jovem: Percebemos que você não perdeu tempo e já ingressou em uma nova produtora conhecida com AD Records que tem como Diretor o empresário Allan Dodgeon. Bom, pela AD Records você lançou Singles de sucesso como "We Are Shooting Stars" e "Not Alone This Christmas". Desses dois qual é o seu preferido e quais foram suas inspirações para desenvolver essas músicas? Ronan Parke: O meu favorito foi "We Are Not Alone This Christmas", já que é uma vibe tão festiva, perfeito para o Natal. Quando eu estava gravando essa música, eu realmente queria me sentir festivo, então quando eu estava cantando essa música, eu ficava imaginando eu sentado com minha família na árvore de Natal na manhã de Natal onde mostramos o amor uns aos outros e acho que isso realmente funcionou para se sentir o clima de Natal. No entanto, não foi difícil sentir essa vibração quando fui filmar o vídeo da música, nós estávamos em uma cabaninha com árvore de Natal dentro, velas e luminárias em toda parte, várias velas perfumadas e uma máquina de neve fora! Haha!



About Jovem: Vamos dar uma adiantada no assunto. Ficamos sabendo que certo alguém fez uma participação marcante no CCTV New Year's Gala cantando Feeling Good, né senhor Parke. (risos) Nos conte, como foi a experiência de participar deste evento?
Ronan Parke: Uma palavra. INCRÍVEL. Esta foi a melhor experiência da minha vida, que eu nunca vou esquecer! Não apenas vivenciei a cultura incrível de Pequim, mas também conheci tantas pessoas maravilhosas e me apresentei na frente de um número estimado de 700 milhões de pessoas! Esta foi uma grande experiência e estou muito agradecido a todos os produtores da CCTV que me convidaram para estar lá.

About Jovem: Eu já passei por 2011 e 2012, vamos falar sobre algo mais atual, 2013. Eu estou viciado em seu novo Single “Move” que certamente fará parte do seu Álbum “Evolution”, que por sinal será lançado agora no outono (primavera no Brasil) estou certo ou errado?
Ronan Parke: Muito obrigado! Sim, você está absolutamente correto, haverá todas as minhas músicas originais no ‘Evolution’ e eu mal posso esperar para todas as minhas Ronanators vejam a nova direção que eu estou tomando.



About Jovem: Me diz logo. O que podemos esperar desse seu mais novo Álbum?
Ronan Parke: Eu descrevo este álbum como um "álbum de gênero misto", pois existem tantos estilos diferentes de música neste álbum, inclusive R&B, POP, Baladas, Clube e muito mais! Eu mal posso esperar para que todos vocês o ouçam!

About Jovem: Eu estou super ansioso para ouvir esse seu novo álbum. Mas chega de falar de trabalho, agora eu quero conhecer o Ronan Parke. Essa parte eu gosto muito. (risos)
Me conte um pouco de como é o seu dia a dia. Não me esconda nada em.

Ronan Parke: Eu vou para a escola de segunda a sexta-feira, e quando chego em casa, eu vou para o Twitter e Facebook constantemente para ler o que meus fãs estão dizendo, em seguida, trabalho em músicas e discuto coisas novas com o meu empresário! Nos fins de semana, se eu não estou trabalhando, eu vou ficar com os meus amigos, ou vou em festas ou passo o tempo com a minha família. Mas, pessoalmente, eu gosto muito mais de trabalhar! (risos)

About Jovem: E sua relação com seus amigos, como é?
Ronan Parke: Eu tenho muitos amigos especiais e eles me dão muito apoio. Sou muito grato a eles.

About Jovem: Você se considera um cantor humilde?
Ronan Parke: Sim, eu gosto de manter o trabalho e vida pessoal separados, mas eu sempre tenho tempo para os meus fãs. Eu não sinto que eu mudei durante o meu tempo na indústria da música, apenas cresci como todo adolescente normal! (risos)

About Jovem: Bom, eu também trabalho com esse mundo da moda e claro que não posso deixar de lhe perguntar. Existe alguma inspiração para seu estilo de se vestir ou sua inspiração é você mesmo?
Ronan Parke: Eu sou meu próprio estilista. Haha! Eu trabalho muito duro em cima das minhas roupas e gosto de estar sempre mudando. Eu tenho um estilo original.

About Jovem: Já falei de inspiração de roupas. Vamos para inspirações musicais. Já sei que teremos a Lady Gaga nessa resposta. Mas, quais cantores lhe inspiram na carreira musical?
Ronan Parke: Você certamente tem a Lady Gaga em minha resposta! Eu sou um super fã da gaga! (risos) Mas eu também adoro Beyoncé, Rihanna, Bruno Mars, Jay-Z, Justin Timberlake, Miley Cyrus e muitos outros!


Fonte da imagem: Divulgação/Ronan Parke

About Jovem: Haha! Então eu acertei em cheio.
Agora me diz, quais são seus planos para o futuro?

Ronan Parke: Eu adoraria continuar fazendo música, mas meu grande sonho é fazer uma turnê mundial.

About Jovem: Ronan David Parke, nós brasileiros, temos alguma chance com você? (risos) Melhor, deixa eu explicar direito o que quis dizer. Você tem planos para visitar o Brasil?
Ronan Parke: Haha! Eu absolutamente amaria ir ao Brasil em breve! Conhecer os lugares por ai! (risos)

About Jovem: O que você tem a dizer sobre seus fãs brasileiros?
Ronan Parke: Muito obrigado por todo o apoio e eu amo muito todos vocês!


About Jovem: Bom Ronan, falta pouco para encerramos a entrevista e gostaria de lhe fazer algumas perguntas que alguns de seus fãs mandaram para o site. Selecionamos 3 perguntas.

A primeira é do Fã Clube @RonanParke_BRA
Ronan, como você vê os Fã Clubes espalhados pelo mundo, como o RPB, isso te mostra o tamanho do seu sucesso?
Ronan Parke: Eu vejo a maioria dos Fã Clubes nos sites de mídia social, mas tenho muitas cartas de fãs do mundo todo também!

A segunda é do Fã @RonanatorTom
Ronan, você participaria de um quadro com pessoas famosas do "Top Gear" quando for mais velho?
Ronan Parke: Hmmm, eu devo dizer que eu amo carros, mas eu não tenho um gosto muito barato. (risos) Eu amo Range Rover e Mercedes, mas eu estou interessado principalmente em apenas dirigi-los, já o lado mecânico deles já, eu não gosto tanto assim, mas quem sabe!

A terceira é do Fã Clube @RonanParkeAUS
Você prefere se apresentar em lugares fechados ou ao ar livre?
Ronan Parke: Ao Ar Livre, definitivamente. Eu sinto que há um clima muito melhor em apresentação ao ar livre.



Fonte da imagem: Divulgação/Ronan Parke

About Jovem: Eu gostaria de fazer um jogo rápido para encerrar e entrevista e preciso de respostas curtas, pensou, falou. (risos)
Vamos lá.


Uma música?
Ronan Parke: Passion.

Um livro?
Ronan Parke: Eu não tenho costume de ler livros. Vejo filmes o tempo topo.

Um ídolo?
Ronan Parke: Lady Gaga

Um medo?
Ronan Parke: Sapo

About Jovem: É... Podemos dizer que você passou no jogo rápido. (risos)
Estamos caminhando para o fim da entrevista. Agora pense você com você. De Ronan Parke para Ronan Parke. Quem é Ronan Parke?

Ronan Parke: Uau. Muitas maneiras de descrever, pois tenho muitas opiniões diferentes de mim (risos). Eu sou um adolescente de 15 anos que quer cantar e se apresentar para milhões de pessoas e meu objetivo é gerar alegria para este povo. Eu me preocupo com os meus amigos, familiares e fãs. Eu sou um adolescente comum, eu rio, eu choro, eu me machuco e eu durmo, mas eu só quero me divertir e festejar! É apenas decisão sua, se você quer vir festejar comigo e meus Ronanators.

About Jovem: Bom Ronan, chegamos ao fim da entrevista, eu gostaria apenas que você mandasse um recadinho para seus fãs do Brasil que acessam o About Jovem.
Ronan Parke: Eu mando *piscadelas* para todos os meus fãs brasileiros nesse exato momento! Eu lhes mando muito amor, abraços e beijos e desejo-lhes todo o sucesso em tudo o que vocês queiram fazer e espero que um dia eu possa conhecer todos vocês! *winks*

About Jovem: Que recadinho lindo esse Ronan. (risos) As fãs com certeza vão amar!
Eee... Chegamos ao fim da entrevista, foi um prazer imenso lhe entrevistar. Toda a equipe do About Jovem lhe deseja todo sucesso do mundo e mando mil beijos dos seus fãs no Brasil. Fica com Deus.

Ronan Parke: Muito obrigado mais uma vez por me convidar para essa entrevista no seu site! Muito obrigado.


Ronan Parke homenageia o About Jovem e o Brasil | Fonte da imagem: Acervo About Jovem

Deixamos aqui nosso muito obrigado aos seguinte Fã Clubes e Fãs que apoiaram a campanha #RonanParkeinAboutJovemBrazil e que nos mandaram as perguntas de fãs:
@RonanParke_BRA - @RParkeBrazil - @RonanParkeAUS - @RonanatorTom - @RonanParkeARG - @cazelnut22 - @MRodrigoBento

Conheça mais sobre o Ronan Parke através dos seguintes links: SITE - TWITTER - FACEBOOK - INSTAGRAM
Entrevista dirigida por Rafael Bastos

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Barbara Ronanator30/09/2013 03:00

    Eu amei a entrevista, está super completa. Muito bom, foi do inicio da carreira do Ronanzito até agora. Parabens ao site o Brasil precisava de uma entrevista boa dessa com ele.

    ResponderExcluir
  2. Madilyn Grey30/09/2013 03:01

    I Loved. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu não esperava que fosse ser tão completa assim, eu adorei!

    ResponderExcluir
  4. Ronanator Love30/09/2013 03:12

    I loved it. Congratulations to the Brazilian site. :)

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário: