Confira o que rolou no terceiro dia do Rock in Rio 2013



O terceiro dia de Rock in Rio foi predominantemente dançante e com parcerias em alta. Houve pop de primeira, com Justin Timberlake, no último e melhor show da noite. Teve ainda dance pop misturado com R&B e muita interação com fãs, cortesia de Jessie J. O Jota Quest abriu o palco principal e teve reforço de Lulu Santos, em "Tempos modernos". No Palco Sunset, a neozelandesa Kimbra convocou o Oludum: indie pop com batuques fez muita gente sacolejar. Alicia Keys fez parceria surpresa com Maria Gadú, em "Fallin".


Após ter passado longe de ser  unanimidade no Rock in Rio 2001, quando era do N'Sync, Justin Timberlake mostrou ser um popstar completo. Afinado, com uma banda mais do que competente e com passos de dança muito bem calibrados, Justin mostrou estar a toneladas de arroz com feijão de seus concorrentes. Ninguém fez as mulheres gritarem tanto quanto Timberlake. Sem muita conversa, ele fechou a terceira noite com final arrebatador, embalado por "Mirrors" e "Sexy back". Nesta última, ele imitou os movimentos de Michael, com a mão entre as pernas e quadril para a frente. Os gritos femininos, maioria no público, chegaram ao nível máximo.


Jessie J compensou a falta de hits com carinho. Em "Domino", ficou próxima da grade. No final, chegou perto de um fã e ficou "olho no olho". Rolou um "quase beijo", se é que isso existe. Antes, havia recebido um urso de pelúcia de outro fã. "Este meu segundo show no Brasil foi a experiência mais incrível que tive", constatou.

Apresentação de Alicia Keys no Rock in Rio 2013 - Eduardo Biermann

"Girl on fire" ganhou (por pouco) de "Empire state of mind" o posto de maior sucesso de Alicia Keys. A música é conhecida dos brasileiros por ter sido trilha da novela "Salve Jorge". Foi a mais aplaudida, embora "Empire" tenha rendido até homenagem aos cariocas. Em vez de celebrar sua "New York", no refrão, Alicia citou "Rio".

Apresentação do Jota Quest no terceiro dia do Rock in Rio 2013 - Eduardo Biermann

Em surpresa no final da primeiro atração do Palco Mundo, Rogério Flausino chamou Lulu Santos para participar do show do Jota Quest. Ele fez dueto em microfone cheio de distorção, na sua "Tempos modernos". Foi ovacionado pelo público. Lulu foi atração do palco principal do Rock in Rio apenas na primeira edição, de 1985.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: