Adriane Galisteu apresenta as novidades do Prêmio Jovem Brasileiro

Adriane Galisteu em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)

Adriane Galisteu foi a responsável nesta terça-feira (3), na loja da Chilli Beans Flag Ship, em São Paulo por apresentar a coletiva de imprensa da 12ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, que acontecerá no dia 30 de setembro, no Memorial da América Latina e será apresentado justamente por Galisteu também em São Paulo. Na coletiva, ela contou detalhes e novidades programadas para a grande noite.

Guto Melo e Adriane em coletiva do Prêmio Jovem Brasileiro (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)

Com um look bem despojado, de calças jeans, sandália, camiseta e colete, Adriane posou sorridente para fotos antes do início do bate-papo com a imprensa. "Ano passado entendi melhor o prêmio e me deu vontade de participar. Estou feliz de apoiar o projeto. É uma ótima oportunidade de valorizar nossos jovens talentos", disse ela sobre sua participação no evento. 

Adriane Galisteu posa (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)


"Investir nos jovens talentos é a essência do fututo do país", disse Caito Maita, o criador da grife de óculos Chilli Beans.

Durante a coletiva foi falado sobre os novos projetos voltados para os jovens e sobre o lançamento do Prêmio Jovem Latino Americano e do recorde de votos que a maior premiação jovem brasileira tem até o momento. 

Girls durante coletiva do Prêmio Jovem Brasileiro (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)

Sobre o Prêmio Jovem Brasileiro:


O PJB é um projeto idealizado pelo empresário Guto Melo, proprietário da Agência Zapping, que surgiu com objetivo de homenagear os jovens talentos do país. Os ganhadores são indicados através de uma votação que acontece no site oficial da premiação – http://www.premiojovem.com.br – este ano já foram mais de 8 milhões de votos – e por uma comissão especial composta por jornalistas, críticos e colunistas, antenados no universo jovem.

Em 11 anos, mais de 400 pessoas foram premiadas, entre eles: os atores Nathalia Dill, Fiuk, Caio Castro, Bruno Gagliasso; as bandas Jeito Moleque, Charlie Brown Jr. e NXZero; os apresentadores Evaristo Costa, Renata Fan e MariMoon, a modelo Fernanda Mota; os programas CQC, Malhação, Rebeldes e Pânico na TV, entre outros.

O PJB é a maior premiação jovem do país, que destaca o protagonismo juvenil nas categorias: Social, Cultural, Literatura, Estudante, Meio Ambiente, Empreendedorismo, Publicidade, Fotografia, Medicina & Saúde, Decoração & Design, Turismo, Dança, Teatro, Esporte, Gastronomia, Entretenimento, Internet, Games, Moda, Música e Tv. “Ao longo desses 12 anos, a premiação se tornou um importante símbolo social e cultural para a construção de uma nova geração”, afirma Guto Melo.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: