Homenagem aos Pais

#PapoAbout: Pais

Veja os tipos de pai mais comuns que existem: Sim, a gente sabe, cada pai é um pai e o seu é diferente do meu, do seu sogro, do pai do seu pai. Mas todo pai é um pouco caricato, né? Baladeiro, paizão, ciumento... Qual é o seu?


Paizão ciumento define o de Cris Ávila @criisllei: Meu pai é muuuito ciumento, conservador... pra ter uma ideia, ele sempre disse que eu só poderia pensar em namorar depois dos 21. Mesmo morando em outra cidade, papai se faz presente no meu cotidiano, seja por meio de um telefonema, uma carta, de fotografias ou de situações que, imediatamente, me remetem sua imagem. Para muitos ele é o Doutor, o general, o “homem”, o sistemático, o perfeccionista, o chato, o bravo, o ignorante, o melhor engenheiro, o cômico, o bizarro, o explosivo, o contador de casos, o palhaço, o que faz apenas o que quer, o mimado, o que erra, mas que também acerta, o boêmio, o conservador, o batalhador, o meu mocinho e o meu vilão, o pistoleiro, o pescador, o que conheceu vários lugares, o caridoso, o companheiro, o amigo, o que me desafia a sempre a ser melhor, o irritante, o egocêntrico, o piloto, o que coloca a família em primeiro lugar, o responsável, o sem paciência, o empreiteiro, o coroa, o sábio, o cabeça dura, o inteligente, o vivido... Enfim, pode-se defini-lo de diversas maneiras, mas para mim, meu pai é uma espécie de porto seguro que engloba tudo aquilo que um pai deve representar para um filho.


Paizão protetor define o de Junior Oliveira: Meu pai é do tipo paizão, totalmente protetor, quer sempre fazer o melhor que pode pra me agradar. Ele não gosta de balada, mas quando eu era mais novo e pra não me deixar sozinho nos lugares ele ate ia comigo pra ficar de olho, ficava lá todo emburrado. Só agradeço por tudo que ele fez por mim e ainda faz. Aprendi muito com ele e ainda aprendo. TE AMO PAIIII! Obrigado por existir e ser presente em todos momentos da minha vida, quanto bons ou ruins!


Paizão carinhoso define o de Thayná Cristina @thaystofel: Meu pai é divertido, do tipo que faz piada sem graça só pra gente rir da cara dele. É um pai que demonstra carinho até quando buzina enquanto está indo pra trabalhar. É muito inteligente, ama ler e sempre crescer intelectualmente. Canta e toca pra mim, até chorei quando tocou a música do Rick e Renner, 15 anos.


Paizão brincalhão define o de Ezequiel Inacio @ezec_qts: Bom, meu pai é brincalhão, super animado (quando bebe então), gosta de falar muito, gosta de zuar, é trabalhador, um bom homem, é um verdadeiro amigo!


Paizão atencioso define o de Francine Galbier: O meu pai é super atencioso, sempre disposto a ajudar e compreensivo. Nem um pouco baladeiro, bem família mesmo! Super amoroso, trata a minha mãe como se estivessem no primeiro ano de namoro apesar de estarem casados a 21 anos!


Paizão Raivoso define o de Paulo Sparapani @paulosparapani: Meu pai é um cara raivoso, tudo pra ele é motivo dele ficar bravo e estúpido, mas sempre ele me da tudo que eu quero, apesar dele ser meu padrasto e eu descobrir de uma forma horrível que ele não era meu real pai. Sempre amei ele, pois pai é quem cria e não quem faz certo? Ele é meu super pai amo ele e sempre vou amar porque um pai como ele é difícil de encontrar. Esse é o meu Paizão!


Paizão ausente, mas especial define o de Karina Oliveira @Carinaa_Lua: Bom, não tenho muito que falar do meu pai, pois ele nunca foi um pai presente, me deixou pequena com minha mãe, mas das vezes que passamos juntos foram inesquecíveis... Bom se eu estivesse com ele neste momento abraçaria desejaria um Feliz Dias Dos Pais e falaria que eu o amo muito apesar das coisas que ele me fez passar. Bom é isso!


Paizão divertido define o de Edy Williams @eaeedy: Meu pai é daquele divertido, que gosta de ri, de fazer os outros se divertirem. É um paizão. Ele é serio quando preciso. Preocupa-se demais com a família... Meu pai é assim: divertido e zeloso.



Paizão coruja define o de Hemanulle Kamarry @Hemanulle: Meu pai é do tipo coruja. Animado, engraçado porque ele é muito amável, atencioso, se preocupa muito comigo, quer sempre o meu melhor, faz o que pode pra me deixar feliz, muito difícil ele brigar comigo, e é todo bobo com os filhos.


Paizão amigo define o de Adriano Souza @minhosouza: Ele me ensina a saber viver, que na vida nada é fácil, e com fé e perseverança tudo se consegue, com ele eu compartilho os melhores momentos da minha vida, ele é o alicerce da minha vida, ele me ensina que eu tenho que ser humilde quando posso me exaltar. Esse homem, geralmente, se agiganta e passa a ser o valor inexorável quando deixa de existir para sempre. Por isso nunca perco, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é meu melhor amigo: meu pai!



Seja básico, fashion ou descolado, nossos pais são sempre nossos heróis! A eles, o nosso Feliz Dia dos Pais!

Assista ao lindo vídeo que o Lucas Lucco lançou hoje em homenagem aos Pais!



Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: