João Rock 2013: Um mundo de música, paz e diversão



Aconteceu neste sábado (8), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o Festival João Rock 2013. Com cerca de 10 horas de duração e público estimado em 25 mil pessoas, o evento reuniu 13 bandas nacionais, divididas em dois palcos. O festival, que chega à sua 12ª edição, este ano foi dedicado ao Chorão. Ao longo da noite, o cantor foi bastante citado e teve suas letras interpretadas na maioria das apresentações, com destaque para o tributo feito pela A Banca.


A homenagem realizada pela A Banca, banda formada pelos ex-integrantes do Charlie Brown Jr.: Champignon, Thiago Castanho, Marcão, Bruno Graveto, e Lena, nova baixista.


Chorão tinha um carinho especial pelo festival João Rock, onde se apresentou por seis vezes (2006, 2007, 2008, 2010, 2011 e 2012) e era amigo pessoal do organizador do evento, Marcelo Rocci.


Além do tributo ao Chorão, o João Rock teve shows de Nando Reis, Skank, Capital Inicial, Natiruts, Cone Crew Diretoria, O Rappa.



Palco Universitário

Além das atrações do palco principal e de uma área dedicada a esportes radicais, o público do João Rock pôde desfrutar também de apresentações das bandas Planta e Raiz, Aláfia e Lurdez da Luz, Canastra, Autoramas e Detonautas, com direito a pedido de casamento surpresa de um fã da banda à namorada, intermediado pelo vocalista Tico Santa Cruz.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: