Happy Birthday Johnny Depp

 

Em homenagem a seu aniversário de 50 anos, selecionamos personagens vividos pelo ator Johnny Depp. Famoso por suas grandes caracterizações como o Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas e o Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe, selecionamos os personagens comuns do ator. Confira!





A hora do pesadelo I: Em seu primeiro papel no cinema, Depp protagonizou o namorado da personagem Nancy em A hora do pesadelo I, em 1984.





Don Juan DeMarco: Em 1994, Johnny Depp viveu o papel do conquistador Don Juan, no filme Don Juan DeMarco. De cabelo comprido, o ator arrancou suspiros com esse filme.





A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça: No filme A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, dirigido por Tim Burton, Depp vive um investigador que tem Christina Ricci como par romântico.





Chocolate: Depp seduziu o mundo no filme Chocolate, que foi indicado a cinco Oscar e quatro Globos de Ouro.





Profissão de Risco: Perseguido pelo governo em Profissão de Risco, Johnny vive um traficante de drogas.





Era Uma Vez no México: Em Era Uma Vez no México, o ator vive o papel de Sheldon Jeffrey Sands, agente da CIA, e contracena com Antonio Banderas.





A Janela Secreta: Para viver o papel de Mort Rainey, escritor misterioso, Depp ficou loiro em A Janela Secreta.





Inimigos Públicos: Vivendo perigosamente em Inimigos Públicos, o ator se transforma no ladrão de bancos John Dillinger.





O Turista: Contracenando com Angelina Jolie, Johnny Depp ganhou o prêmio de melhor ator de ação pelo Teen Choice Awards no filme O Turista.





Diário de um Jornalista Bêbado: No papel normal mais recente do ator, Johnny Depp vive um jornalista que se cansa de Nova York e acha o caminho na bebida no filme Diário de um Jornalista Bêbado.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: