Gustavo Adriano

O Gu tem 18 anos e mora em Belo Horizonte - MG.


Namora?
- Não.

Qual é o seu signo?
- Capricórnio.

A pessoa ideal?
- A menina ideal pra mim tem quer ser bem companheira, ter um um grande senso de humor (sou bastante brincalhão, curto fazer bastante graça só pra ver ela sorrir), ser sexy sem ser vulgar, charmosa e a característica que me conquista mesmo é de além de um sorriso lindo, ter covinhas, isso ai já me ganha de primeira haha.

Uma qualidade?
- Olha, eu costumo falar a verdade independente do que esta acontecendo, não sou de ficar enrolando pra agradar a pessoa não, por mais que a verdade seja dura é o melhor a se ouvir. Ser verdadeiro acho que é a minha maior.

Um defeito?
- Sou meio desleixado com algumas coisas, principalmente com estudos, sempre acabo querendo o lazer antes de tudo e no final acabo levando aquele bom sermão de mãe.


Uma música?
- Dez - Seu Cuca ,essa musica pra mim sempre vai ser a melhor, porque  sempre quando escuto ela, me da uma nostalgia de grandes momentos que com certeza ficaram mais que marcados.

Um filme?
- Clube da Luta.

Um livro?
- No ramo da leitura curto muito desde as HQ's de "The Walking Dead" aos livros do mesmo , acho muito doido esse lance de apocalipse zumbi.

Uma comida?
- File a parmegiana.

Um Ídolo?
- Meu Pai .


Um sonho?
- Desde ser um jogador de futebol como qualquer menino, a uma ideia bem louca de também me mudar pra Austrália junto ao fato de querer cursar veterinária lá. Em meio desse mesmo, mergulhar com uma Orca em auto mar, é um animal que é mais que incrível pra mim haha.

Um sonho de consumo?
- Um Nissan Skyline .

Uma cor?
- Vermelho.

Uma mania?
- Mexer no cabelo.

Um lugar?
- Austrália, rs.


Uma peça de roupa?
- Blusa de moletom.

Tem medo de ficar sem?
- Meus pais , meus amigos e sem meus cachorros.

Parte do corpo favorita?
- Maxilar .

Animal de estimação?
- Tenho 2 cachorrinhas  que não troco elas por nada!

Primeiro beijo?
- Meu primeiro beijo foi sem noção de foda. Eu estava em Itaoca-ES onde minha família tem uma casa la, e desde pequeno eu andava sempre com a mesma turma e todas a ferias de meio e final de ano a gente se juntava por la e curtíamos juntos. E sempre teve uma menina da turma que eu sempre fui apaixonadinho e os anos foram se passando e sempre tive isso por ela, até que em 2008 quando fomos sair a noite que estava rolando show do Jammil. Começou a chover e tal, fomos correndo pra de baixo de um dos quiosques na beira da praia e acabou que fomos pra um que era mais afastado da galera e ficou só nos dois nele, ai no meio daquele climão, chuva, música, nos dois sozinhos, trocamos olhares e acabou rolando, foi muito doido. Lembro direitinho, na hora estava tocando aquela musica "tchau, i have to go now" haha. Então fomos embora mais tarde de mão dada e tudo mais ate eu deixar ela na casa dela e eu seguir para a minha... Então  ela acabou se tornando minha "paixão de verão" desde sempre, tenho saudades demais disso.


 Quer conhecer melhor o Gu? Siga-o no @gustavoadriano1 e facebook.com/GustavoAdriano1!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: