Confira as principais apostas de cortes e penteados masculinos para 2013/2014



Nunca há mudanças muito dramáticas nos cortes masculinos de estação para estação, a não ser aqueles com um estilo mais alternativo que realmente gostam de experimentar novas formas e cores. 
Deixamos de enrolação e vamos ao que interessa?


Undercut


Fotos: Reprodução

Aquele “cabelo cogumelo”, tão difundido pelas cabeças masculinas dos anos 90 estão de volta. Agora, o corte que acompanhava Will Smith, em “Um Maluco no Pedaço”, foi repaginado. Basta passar a máquina dos lados e atrás da cabeça. O topo, mais comprido, e com texturas, completa o visual. Ai vai da sua escolha: pode deixar os fios caídos, ou pentear para o lado. Jogar o topete pra cima também é válido. Você pode usar cera para deixar o visual mais bagunçado ou modelar o topete com ela. David Beckham é um dos adeptos ao corte.


Bagunçado

Fotos: Reprodução

Sabe aquele estilo do cara que caiu da cama e foi trampar? Ele esta de volta, promovendo muita desordem nas cabeleiras. Para manter o corte não é fácil. As laterais são mais arrumadas e mais baixas que o topo. Ele, por sua vez, tem que ficar caótico. Para isso, corte as mechas de tamanhos diferentes e escove os

 

Raspado

Fotos: Reprodução

O estilo prático e simples não deixa as passarelas desde 2000, quando começou a ser usado. A ideia passada pelos modelos é usar a máquina 1, no máximo a 2, em toda área da cabeça. Não precisa de gel, creme ou pomada pra manter.


Ondulado e afro

Fotos: Reprodução

O ondulado oferecendo aquele velho estilo bagunçado arrumado. Como nos anos 70, para chegar ao visual, você tem que deixar os pentes e a escova de lado, usando só ceras e pomadas e os dedos para moldar a bagunça. Ai, é ver o quão estiloso pode ficar e sair por ai.

Dividido

Fotos: Reprodução

O estilo europeu com um pouco de rebeldia. Neste caso, o cabelo fica distribuído de maneira um pouco caótica na cabeça, mas a risca que divide o cabelo tem que estar presente e à mostra.


A manutenção depende muito de cada estilo e quanto cada cabelo cresce. Seja em qualquer corte, finalize com pomada, spray, cera ou até gel para variar. E não esqueça de retira-los sempre depois que chegar de seus compromissos com uma lavagem simples com shampoo e hidrate-os sempre!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: