Estilo na hora de se vestir do Luan Santana


Luan Santana encantou o povo salense e toda a região na noite do último domingo, 19. O show aconteceu na Festa do Peão de Sales Oliveira, no Parque Permanente de Exposições Sebastião Vigarani. Enquanto do lado externo o frio era intenso, dentro o calor humano e o grande número de fãs elevaram a temperatura. 



Questionamos sobre seus looks, Luan Santana revelou que não tem marca preferida. Desde março de 2010, ele tem ao seu lado a figurinista Érica Folloni, que eliminou os excessos de acessórios e mudou o estilo do sertanejo, deixando-o com um visual mais jovem, cool (descolado). “Ele não gosta de vestir nada que seja estereotipado do estilo sertanejo”, conta Érica.

Alguns pontos fortes de suas produções,
que podem servir de inspiração para vários jovens!

Xadrez



O cantor aderiu ao xadrez, que combina muito bem com o seu estilo musical e continua em alta na estação. Camisas abertas com camiseta por baixo são apostas certeiras.

Coletes




Essa peça também faz parte do estilo do sertanejo e fica muito bem quando usada como um complemento sobre polos e camisetas. É uma peça de alfaiataria, que dá um tom mais elegante para um traje bem esportivo.

Blazer casual




Quem disse que não dá para combinar o blazer com momentos mais casuais? Luan usa a peça como acessório moderno, com mangas dobradas, jeans e sapatênis.

Polos




Essas camisetas nunca saem de moda e o cantor também faz boas produções com peças chamativas, como em tons de rosa e com listras, ponderadas com calça skinny escura.

Agradecimentos ao Luan Santana e sua produção!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: