Click play: Justin Bieber, Calvin Harris, Ellie Goulding, Jota Quest e Alice In Chains



Vem, gente! No “Click play”, nova seção do site do About Jovem, você vai conferir as músicas, vídeos mais legais da semana, do mês, da vida! E vai cantar sem parar os sucessos que também fazem a galera surtar!

Ah! E tem mais: você também vai poder mandar a sua sugestão de “Click play” pra gente. É só enviar um comentário com o seu Twitter (é, você vai aparecer aqui no site!) com a música e a banda sugeridas e o por que de ela serem tão legais. Você pode fazer a mesma coisa pelo facebook, basta deixar uma mensagem na fanpage! :)




Assista ao novo videoclipe da banda Alice In Chains


O grupo Alice In Chains liberou o videoclipe da faixa “Stone”, segundo single do álbum, The Devil Put Dinosaurs Here. A produção mostra a banda num local cheio de pedras e pessoas tendo que carregá-las. O disco chega às lojas no dia 27 de maio. Assista!




Justin Bieber viaja o mundo em novo videoclipe. Confira!


O canadense Justin Bieber também aproveitou a última semana para lançar um videoclipe para seu novo single, “All Around The World”. A produção não poderia ser diferente e traz imagens do cantor viajando com a Believe Tour ao redor do mundo. A faixa conta com a colaboração do rapper Ludacris. Assista!




Calvin Harris lança videoclipe em parceria com Ellie Goulding. Assista!


O DJ Calvin Harris divulgou o videoclipe da faixa “I Need Your Love”, que conta com a participação de Ellie Goulding. A produção mostra os dois em momentos românticos e de muita intimidade. A música faz parte do álbum 18 Months, lançado no ano passado. Veja!




Jota Quest lança videoclipe de "Tempos Modernos". Confira!


O Jota Quest lançou o videoclipe de “Tempos Modernos”, single regravado de Lulu Santos e uma das músicas mais tocadas na programação da Pan. A produção apresenta cenas do vocalista Rogério Flausino em estúdio e mistura com registros de sua turnê. Assista!





Você curtiu o "Click Play"?

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: