Homenagem Alan Vanderlinde

Um garoto lindo, feliz, inocente, alegre, com a vida inteira pela frente...

Não irá mais poder construir uma família, não irá poder se formar na faculdade e ser o que queria ser, não irá mais poder realizar os seus sonhos.
Vítima de uma doença que não deveria nem existir, uma doença que deveria ser apenas um signo e não afetar as pessoas.
Mais uma estrelinha irá brilhar no céu, será a estrela mais brilhante de todas as noites.

Muitas pessoas não conheciam o Alan, mas nunca deixaram de enviar uma frase, um texto de força, coragem para que ele pudesse continuar a lutar ou pelo menos um "Força Alan, você vai sair dessa!".
Realmente, ele foi um guerreiro, ele foi forte, ele lutou até o ultimo segundo, mais infeslimente Deus quis assim. Deus quis leva-lo de volta para ao lado dele.
Deus quis que o seu anjo mais lindo pudesse estar novamente ao seu lado. Como que eu queria que as pessoas de bom coração. pessoas mesmo, como o Alan pudessem ser eternas.
Alan deixou a sua história aqui, fez bastante gente feliz e com certeza também foi feliz ao lado de quem ele amava e gostava.

Por isso, meus pesames e sentimentos para toda a família, desejo também toda força do mundo neste momento difícil, para a família que chora, com uma dor peito por ter perdido um garoto de ouro, como o Alan.
Mas lembre-se pai, mãe, irmão de Alan, vocês não podem ve-los e nem senti-lo de verdade... Mas, pode conversar com ele e tentar ouvi-lo, tentar sentir a presença dele, senti-lo perto de vocês que com certeza ele estará.

Alan, está lá ao lado do Papai do céu, cuidando e vigiando vocês.


Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Meu lindo deixará saudadessss <3 Descanse em Paz Anjo

    ResponderExcluir
  2. Ana Vitória20/04/2013 16:22

    Descanse em Paz Anjo.

    ResponderExcluir
  3. Meu Príncipe, foi tão cedo. Mas Deus sabe o que faz. =/

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário: