Clari Macedo

A Clari tem 21 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

 Sophia, personagem da web série Dando Um Tempo, escrita e idealizada por Raffael Campos
 
Namora?
- Eu não namoro... Mas, isso não significa que eu esteja sozinha.

Qual é o seu signo?
- Libra.

A pessoa ideal?
- Tem que ser engraçada e comunicativa! Adoro rir e adoro conversar também. Além de engraçada e comunicativa, a pessoa ideal tem que ser companheira, fiel, sincera e louca pra me acompanhar nas minhas aventuras.

Uma qualidade?
-  Eu sou muito prestativa, me coloco a disposição de quem for, para o que for e a qualquer momento!

Um defeito?
- Com o tempo, descobri que é também meu maior defeito, por ser assim, acabo sendo vista como boba e ingênua e, infelizmente, existem pessoas que se aproveitam disso.

Uma música?
- Na verdade são duas! Uma, são poucas as pessoas que conhecem e sou taxada como velha por conta disso, mas, ela continua sendo minha música preferida! (rs...) Canções e Momentos do Milton Nascimento... E, a outra, faz parte da trilha sonora do meu filme preferido, Can You Feel The Love Tonight do Elton John.

Um filme?
-  O Rei Leão (rs...) E agora? Sou muito velha, ou muito criança? (rs...) Não tem jeito, existem outros filmes que gosto muito, que vejo sempre que passa, como Um Amor Pra Recordar, Titanic... Mas, O Rei Leão... Pra mim, é mágico! Eu choro de emoção, choro de rir e quando acaba tenho vontade de ver de novo, toda vez que vejo! (rs...) .

Um livro?
- Sem dúvidas, Diário de Uma Paixão, do Nicholas Sparks.

Uma comida?
- Olha, batata recheada, sorvete e chocolate, é uma coisa que eu não recuso! (rs...).

Um Ídolo?
- Vale dizer que é a minha avó? (rs...) Minha avó é tudo pra mim! Sempre esteve do meu lado, nos melhores e nos piores momentos! Sempre me acompanhou nas minhas loucuras... E ela faz tudo! É uma artista na cozinha, na maquina de costura, em uma sala de aula... na vida! (rs...) Mas, se não puder, uma artista que eu admiro muito, é a Cássia Kiss, o que ela enfrentou pra estar onde está, por um sonho, por amor... A forma que ela fala da arte, do amor que ela tem pela profissão... Fora a energia, a emoção que ela passa quando está atuando, seja tv, cinema, teatro... Ela é demais, sou muito fã da história e do trabalho dela! 

Personagens da Clari no teatro: Bel, a noiva cadáver de um texto sem nome, de Regina de Fontenelle. Lílbe, personagem da peça Oração, de Fernando Arrabal. E a Professora Primária, do musical Aurora Da Minha Vida.

Um sonho?
- O meu maior sonho é viver de arte! É o que eu mais gosto de fazer! Não faço pelo dinheiro, faço pra ser feliz, faço porque me completa!

Uma cor?
- LARANJA! (rs...) É a cor que mais gosto! Tenho bolsas e malas laranja, ursinhos de pelúcia, copo, toalha, caneta... Tudo meu é laranja! (rs...).

Uma mania?
- Eu tenho a mania de acordar feliz e cantando! (rs...) As pessoas que acordam de mal humor, não gostam e me mandam até ir à alguns lugares desagradáveis (rs...) mas, eu canto assim mesmo!

Um lugar?
- O palco.


Uma peça de roupa?
- Saia longa.

Tem medo de ficar sem?
- Na verdade eu tenho pavor de ficar sozinha! Sem minha família, meus amigos...

Parte do corpo favorita?
- Eu gostava muito do meu cabelo, mas, como eu não o tenho mais (rs...), eu gosto muito dos meus olhos.

Animal de estimação?
- Não tenho animal de estimação, minha mãe tem alergia a pelo de animal, mas, sempre quis ter um cachorro!

Primeiro beijo?
- Meu primeiro beijo foi aos meus quinze anos, com o meu primeiro namorado. Nós estudávamos juntos, estávamos no primeiro ano do ensino médio. Éramos muito amigos e um dia ele começou a me olhar com outros olhos... Foi lindo (rs...), tentou se afastar de mim pra não acabar com a nossa amizade e essa e outras muitas atitudes dele, fez com que eu me apaixonasse por ele. Nosso primeiro beijo foi na casa da minha avó, em uma festa junina que minha família faz todo ano, três dias depois nós começamos a namorar. Nosso namoro não deu certo, mas, foi uma das melhores épocas da minha vida e nós somos amigos até hoje! Na verdade, acho que sou uma garota de muita sorte, só namorei caras legais! (rs...) Sempre terminei meus relacionamentos numa boa, tenho contato e me dou muito bem com os namorados que tive.


Quer conhecer melhor a Clari? Siga-a no facebook.com/macedo.clari!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: