AMOR DE VERÃO, COMO LIDAR?




O verão é a estação do ano mais conhecida como a temporada de calor, sol, praia, farra, e muita diversão. Nessa época do ano os jovens gostam de viajar, ir a shows, baladas e pegar muito bronze, afinal, quem não gosta né? Jovens "na pista" preferem zoar, seduzir, ficar, se envolver e ir à busca do prazer imediato, e em geral relações de breve duração. Uma relação de muito afeto e carinha, mas de pouca duração.
 Certamente pessoas anseiam por um amor verdadeiro, onde muitos acreditam em ter um final feliz, mas a grande maioria nessa época não acredita que isso possa acontecer, pessoas saem com a consciência de que não encontraram o amor e que sim uma diversão. Geralmente esse perfil de pessoa já deixa claro que no momento ali, só que se divertir nada muito sério.  
 
Não posso citar, mas posso afirmar que “sim” existem casos de amor de verão que deram certo, e que essas pessoas podem dizer com toda a força do mundo que viveram felizes para sempre, ou melhor, estão vivendo.  Mas como lidar ¿ na verdade não há mistérios é só deixar acontecer e ver no que vai dar. Sim pode ser um relacionamento de curta temporada, mas se for com a pessoa certa será a curta temporada mais longa e mais bem vivida, afinal depois do verão vem às outras estações e assim a chama da paixão aumenta com o frio, as flores, as faltas das flores e assim sucessivamente conforme manda as estações.

Quem de fato vive uma relação repentina, sabe que no coração muito menos no amor se manda. Todos os momentos vividos com a pessoa esperada são inesquecíveis e mágicos, parece que o tempo não para e que se conhecem a muitos e muitos tempos, mas q na realidade não é bem isso, mas oque realmente esperam é que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre... 

 Abraças, beijar, você pode ter certeza que o tempo não vai parar, mais a felicidade é a arma desse amor, onde certamente existirão os invejosos e fofoqueiros, mas vocês lutarão bravamente nessa guerra chamada amor, e como guerreiros lutarão bravamente até o fim, rostos angelicais se encontram nessa onda de verão que deixam muitas meninas e meninos alucinados, muda de solteirões que só estão a fim de curtir para pessoa realmente apaixonada, ciúmes é uma prova do quanto você é querida(o) e amada(o), o relacionamento tem que ser de plena confiança apesar de qualquer coisa, se realmente esse amor de verão existiu a pessoa esperara o tempo que for pra te ver um dia porque de fato você foi e sempre será a melhor companhia.

Beijos, Diana Santiago!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: