Tony Xavier

O Tony tem 21 anos e mora em São Paulo - SP.


Namora?
- Não e nem tenho pressa.

Qual é o seu signo?
- Gêmeos.

A pessoa ideal?
- Aquela que me entenda, sabendo que sou um ser humano e possuo defeitos assim como qualidades e que além de todos os acertos, posso cometer erros. Que saiba acima de tudo confiar, pois a confiança é um dos alicerces de qualquer relacionamento e também, não suporto ciúmes, tenho meus amigos, minhas ex, meu facebook e meu videogame, convivo muito bem com tudo isso e nada de querer mandar em mim, posso ter alguém, mas ainda sou livre.

Uma qualidade?
- Paciência. O que tiver que ser meu, será meu, independente do tempo que leve.

Um defeito?
- Tudo tem que ser da forma que eu quero. (rs)


Uma música?
- Tenho uma página de música no Facebook chamada Música Define (facebook.com/MusicaDefine), e escolher uma só é covardia, mas vamos que vamos e eu escolho... David Guetta ft Sia - Titanium, é antiga, mas a letra e as recordações são muito boas.

Um filme?
- Quem quer ser um milionário. A história é demais, e vai se construindo de forma fantástica empregando uma realidade aos fatos sem igual.

Um seriado?
- Revenge. Nunca fui de assistir seriados, acho que só assistia CSI, mas de uns tempos pra cá estou dando uma chance para as séries gringas. E Revenge foi paixão a primeira vista, o elenco é muito bom, a história envolvente e muito viciante. Recomendo a todos que acompanhem, já assisti as duas primeiras temporadas e estou na espera da terceira que estreará em breve.

Um livro?
- O Segredo, um dos livros mais fantásticos que eu já li. É daqueles que te ensinam como conseguir tudo o que se quer, mesmo eu lendo e rependindo a mim mesmo "Eu já sabia do Segredo, eu já sabia do Segredo" ele é incrível.

Uma comida?
- Lasanha. Na verdade massa em geral, mas lasanha é minha comida preferida, daquelas que se tivesse todos os dias em casa eu comeria de boa.

Um Ídolo?
- Agora não me vêm à cabeça ninguém, eu admiro muita gente, mas não lembro de alguém que eu seja realmente fã, de viver e morrer pelo ídolo. Admiro desde as pessoas que estão no meu cotidiano, que passaram pela minha vida até grandes personalidades que fizeram grandes coisas. Acho que os grandes ídolos são aqueles que nos acrescentam algo de positivo na sua vida e ele pode ser desde o porteiro do seu prédio que tem que sustentar uma família inteira com seu pequeno salário e tem uma história de luta e de vida incrível até um grande médico que descobriu a cura de uma grave doença.


Um sonho?
- Que tudo o que um dia eu sonhei se torne realidade. E vai se tornar!

Um sonho de consumo?
- Disney (Ainda não conheço, minha irmã vai pra lá no começo do ano que vem, sem mim, mas em breve estarei por lá também.)

Uma cor?
- Branco. Eu tenho muitas peças de roupa branca e geralmente estranham quando uso tudo branco, tem sempre aquela piadinha do "reveillon", mas eu nem ligo.

Uma mania?
 - Eu acho muito feio mas não consigo parar de roer as minhas unhas, eu sempre tento, já fiquei um ano sem, mas quando acontece algo que me deixa nervoso, lá estou eu com a mão na boca. Mas tenho que parar com isso logo, de novo. (rs)

Um lugar?
- Ninguém quase vai saber, mas a casa da Tia do Rolê. Descobri esses dias que ela não mora mais lá, mas é um lugar que eu sempre vou guardar na minha mente como O LUGAR, eu me recordo de sempre estar feliz lá, de ter sempre gente, de sempre fazer bagunça, foi uma época muito boa da minha vida e que eu queria que se repetisse eternamente. Mas, tive que crescer, comecei a trabalhar e não pude mais aparecer por lá.


Uma peça de roupa?
- Calça branca.

Tem medo de ficar sem?
- Família e amigos... 

Parte do corpo favorita?
- Eu costumo mudar de ideia muito fácil com relação ao meu corpo, eu sempre me acho o cara mais zoado do planeta, mas a única parte que nunca me decepcionou e sempre se manteu legal é a minha barriga (abdomem), que ou tá tanquinho ou tá magro. (rs)

Gutti, me da carinho?

Animal de estimação?
- O Gutti, o cachorrinho que ganhei mês passado. Ele foi rejeitado em 3 lares e resolvemos criá-lo, até agora eu não entendo o porque de tanta rejeição ele é muito manso, só um pouco carente, mas é normal querer carinho toda hora né?!

Primeiro beijo?
- Complicado heim, acho que tudo que é a primeira vez se torna uma situação que te deixa nervoso e a minha não foi diferente. Eu tinha 13 anos, um pouco tarde, mas o que atrapalhou mesmo foi o nervosismo, de resto foi tudo bem.


Quer conhecer melhor o Tony? Siga-o no @tonyxaviier!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: