Site divulga fotos em que Justin Bieber estaria fumando maconha


O site TMZ divulgou na noite desta sexta-feira (4), fotos polêmicas de Justin Bieber no último dia 2 de Janeiro em Los Angeles, e nas imagens o cantor aparece segurando um cigarro que de acordo com o TMZ seria maconha. Confira as fotos e a matéria divulgada pelo TMZ:

Justin Bieber começou o Ano Novo em uma grande festa dentro de um quarto de hotel no Newport Beach esta semana... e o TMZ tem as fotos. As fotos foram tiradas em 02 de Janeiro - um dia após um paparazzo ser morto ao tentar tirar fotos de Bieber em sua Ferrari - e é bastante óbvio que... Bieber não estava se sentindo muito mal com toda a situação. Fontes próximas disseram ao TMZ, que o amigo de Bieber, Lil Twist também estava lá - o rapper de 19 anos de idade, que estava dirigindo a Ferrari de Bieber no momento em que o paparazzo foi morto. De acordo com fontes, ele e seu irmão estavam curtindo todas e fumando todas... E havia um monte de fumaça de maconha.
É bastante irônico – considerando que as fontes próximas de Bieber foram insistentes dizendo que: O fotógrafo que foi morto mentiu quando disse que Justin estava fumando erva, horas antes do acidente fatal.
E ainda tem isso - O segurança de Bieber estava presente... Mas ninguém parecia se importar com a pessoa que estava tirando fotos. Há mais pontos - fontes nos disseram que Bieber estava conversando sobre como ele estava cansado porque ele tinha ficado acordado até tarde recentemente.
Estamos informados de que uma menina, também estava no quarto de hotel com Justin - NÃO era Selena. Não está claro se eles estavam juntos. Até agora, não houve nenhuma palavra dos representantes de Bieber.


'Nunca vou desistir de vocês,' Justin Bieber lê desabafo de Belieber sobre fotos suas fumando


Depois que o site TMZ postou supostas fotos de Justin Bieber fumando, os fãs dividiram suas opiniões sobre o fato e enviaram milhares de mensagens para o cantor via Twitter, mas uma fã chamada Karla, decidiu escrever um texto mostrando apoio a Justin e compartilhando com ele o que a maioria das Beliebers pelo mundo estavam sentindo. O texto da garota foi lido por Justin, que agradeceu o apoio e mais uma vez disse que sempre estará aqui pelos fãs. Confira:


No Tweet a Belieber pede ajuda a uma terceira pessoa, para mandar o link para Justin, "Por favor tuitem isso para Justin pessoal? Isso vai confortá-lo" e Justin respondeu a garota, mostrando que seu tweet foi entregue, "Eu nunca vou desistir de vocês. Desde que vocês estejam aqui para mim, sempre estarei lá para vocês. Obrigado (:"
 
Confira abaixo a tradução do texto feito por Karla:
 
Justin, quando eu escrevi isso, escrevi sob o ponto de vista de algumas Beliebers. Eu quero que você saiba que nós te amamos. Todos os dias, você nos inspira a continuar correndo atrás dos nossos sonhos. Você tem nos dado muita esperança, você nos fez sorrir quando nós nos sentimos perdidos e magoados.
 
Suas músicas nos inspiram de uma forma que as palavras não podem. Você é um ser humano, você vai errar, e a maioria de nós vai entender isso. A maioria de nós não espera que você seja perfeito. Porque nós entendemos que ninguém é perfeito.
 
Eu quero que você saiba que nós não vamos te deixar. Vamos estar aqui no bem ou no mau. Você é o nosso melhor amigo, e um erro não vai nos fazer te abandonar. Desculpa por aqueles que te colocaram para baixo e estão tentando arruinar a sua vida. Nós não podemos controlar a mídia. Eu prometo, eu NUNCA vou postar algo que possa prejudicar sua carreira. Eu sempre vou te defender, nós sempre vamos nos defender.
 
Obrigada por dar tanto por nós. Lamento que você não possa ter uma vida normal, lamento por não podermos mostrar ao mundo o quão incrível você é, mas nós vamos tentar. Ontem nós provamos que as pessoas estavam erradas. Nós sabemos que você só esta começando e que você não vai desaparecer. Nós não vamos deixar sites de fofocas acabarem com a sua carreira. Não vamos desistir de você. Então, por favor, não desista de nós.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: