Se liga no que vai rolar no “BBB13″

| 08/01/2013
É hoje! Às 22h15, logo após a novela “Salve Jorge”, começa a 13ª edição do “Big Brother Brasil”. Quem aí está ansioso para assistir o programa?! \o/


 Vai começar, gente! Foram anunciados nesta quinta-feira (3) os participantes do “Big Brother Brasil 13″, que estreia na próxima terça (8), na Globo!


Oito dos 16 participantes já estão confirmados na briga pelo prêmio milionário do programa:
1) Aline, 31 anos, Rio de Janeiro-RJ, recepcionista
2) André, 24 anos, Vitória-ES, empresário
3) Andressa, 23 anos, Cianorte-PR, esteticista
4) Aslan, 32 anos, Recife-PE, artista plástico
5) Fernanda, 26 anos, Belo Horizonte-MG, advogada
6) Ivan, 26 anos, Rio Claro-SP, professor de inglês
7) Marien, 25 anos, Belo Horizonte-MG, bailarina de Flamenco
8 ) Nasser, 24 anos, Porto Alegre-RS, vendedor
Também foram anunciados os seis candidatos que ficarão confinados na Casa de Vidro do “BBB13″, que neste ano ficará no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir de sábado (5). Eles disputam duas vagas (um homem e uma mulher) que serão decididas pelo público. Olha como ficou a lista:


1) André, 25 anos, Brasília-DF, advogado
2) Bernardo, 29 anos, Florianópolis-SC, empresário
3) Kamilla, 25 anos, Belém-PA, modelo
4) Kelly, 26 anos, Curitiba-PR, secretária
5) Marcello, 31 anos, Rio de Janeiro-RJ, personal
6) Samara, 30 anos, São Paulo-SP, vendedora

E as novidades não param por aí! 


1. A volta dos ex-BBBs
Durante os últimos meses, 56 ex-participantes competiram em um teste de popularidade no site da TV Globo. A estratégia foi usada para ajudar a produção do programa na hora de escolher quais BBBs voltariam à casa este ano (serão seis escolhidos). Entre os mais votados, ficaram Yuri (“BBB12″), João Maurício (“BBB12″), Wesley (“BBB11″), Fani (“BBB7″),  Manuela (“BBB2″), Lia (“BBB10″) e Daniel Saullo (“BBB6″). Será que algum deles vai participar do “BBB13″?
2. A decoração da casa
A cada ano, a decoração do lugar onde os BBBs ficam durante os três meses de programa muda. Por enquanto, a novidade anunciada para este ano é que os muros que cercam a casa serão grafitados. Curtimos a ideia!


3. As apresentações musicais
Já é tradição no “BBB” que algumas das festas sejam animadas com shows de cantores e bandas famosas. Desta vez, quem vai marcar presença nas baladas serão os finalistas do “The Voice Brasil”. O diretor Boninho, que é responsável pelo “BBB” e também pelo “The Voice”, anunciou no seu Twitter que os cantores Ludmillah, Liah, Ellen e Maria Cristina são alguns dos “voicers” que farão shows na casa do “BBB”. Bom para matar as saudades do reality musical!


4. O fim dos passeios
Nas outras edições do programa, era comum que os “brothers” ganhassem alguns passeios de presente, como a chance de conhecer os estúdios do Projac, na Rede Globo, ou de passar o carnaval no sambódromo do Rio de Janeiro. Mas parece que acabou a festa. Neste “BBB”, nada de saídas inesperadas. Poxa, coitados!
5. Mais provas de resistência
As provas do líder que duram hoooras são a cara do “BBB”. E para quem curte ficar assistindo a galera virar a noite acordada, a boa notícia é que na edição de 2013 essas provas serão ainda mais rigorosas. Boa sorte para os participantes, né?!
Não esqueçam: a estreia do “BBB13″ é nesta terça-feira (8) à noite. Vamos ficar de olho!
Comentários
0 Comentários

0 Comente Aqui:

Postar um comentário

Deixe um Comentário:


Todos os seus ídolos pertinho de você!