Os melhores looks do People´s Choice Awards 2013

O People´s Choice Awards abriu a temporada do tapete vermelho de 2013. O evento aconteceu nos Estados Unidos na noite de quarta-feira, dia 9. Veja os melhores looks e comente: quem foi a mais linda da noite?

Taylor Swift, por exemplo, chamou a atenção com o vestido branco e bastante decotado da da Ralph Lauren, combinado com brincos azuis da Sutra e sandálias de salto da Chanel.

Emma Watson, uma das ganhadoras da noite, apostou em uma produção inteira estampada para a premiação do cinema, televisão e música. A atriz de Harry Potter usou um vestido da Peter Pilloto combinado com sandálias pretas presas ao tornozelo da Tabitha Simmons.

Lea Michele, a Rachel de Glee, entrou na onda do verão e usou um vestido pink de renda da Elie Saab com sandálias de mesmo tom da mesma label.

Jennifer Lawrence, estrela da franquia Jogos Vorazes e uma das grandes vencedoras, usou um vestido preto com um detalhe de transparência da Valentino Couture para o evento. Ela ainda combinou a peça com sapatos de salto Nicholas Kirkwood com cristais incrustados.

Naomi Watts, que voltará as telonas este ano como a Lady Di no filme Diana, usou um vestido preto e dourado da Alexander McQueen com sapatos de salto da Jimmy Choo.

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, encarou um visual mais romântico para a sua aparição no show. A atriz usou um vestido rosa pastel de Christian Siriano, com detalhes rendados, sapatos de salto Giuseppe Zanotti e joias Dana Rebecca Designs. Vale lembrar que Kaley foi a host da premiação.

A atriz de Pretty Little Liars, Shay Mitchell, encarou um vestido tomara que caia coral com sapatos de salto peep-toe pretos e uma bolsa de mão de mesma cor.

Sandra Bullock mostrou o seu lado mais moderno com um vestido azul e preto, de um ombro só, da Vera Wang, combinado com sapatos de salto rosa da Jimmy Choo.

Chloë Moretz fez como Lea Michele e encarou uma produção vibrante para o red carpet. A atriz teen usou um vestido curto de Simone Rocha em um tom de amarelo vibrante com sapatos de salto pretos.

Olivia Munn usou um visual preto e branco, sem mangas, e com detalhes de renda na saia, além de saltos pretos.

Jennifer Aniston saiu do lugar comum e usou um vestido preto de couro para a premiação. A atriz, também uma das vencedoras da noite, usou um vestido da Christian Dior com sandálias de mesmo tom.

Gostaram dos looks?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: