Os melhores looks do Globo de Ouro 2013

Na noite da último domingo (13), aconteceu na Califórnia (EUA) a edição 2013 do Globo de Ouro, que premiou os melhores artistas do cinema e da TV. Os looks das famosas para o red carpet e para a festa pós-premiação estavam deslumbrantes. Confira e escolha a mais linda!

Amy Adams mais uma vez chamou a atenção com o look que usou para o Globo de Ouro. A bela criou um visual retrô com este vestido Marchesa. O modelo sereia, tomara que caia, possuía o corpo em renda e uma saia de tule e foi combinado com acessórios da Tiffany & Co.

Jennifer Lawrence, protagonista da franquia Jogos Vorazes, usou um vestido da Christian Dior para o tapete vermelho. O modeloda linha de alta-costura da marca era vermelho, tomara que caia e teve a cintura marcada por um cinto metálico. A intérprete de Katniss Everdeen finalizou a produção com uma bolsa de mão igualmente metálica.

A atriz de Glee também deixou a silhueta à mostra com o visual que usou para a premiação. Kate Hudson usou uma peça Alexander McQueen com um decote central e gola em dourado, assim como cinto marcando a cintura mais alta. Ela levou nas mãos uma bolsa Roger Vivier.

Hayden Panettiere encarou uma produção simples, chique e bastante elegante com o seu look do red carpet. A atriz da série Nashville usou um vestido claro e tomara que caia, de silhueta sereia, da Roberto Cavalli.

Jessica Alba compareceu ao red carpet do Globo de Ouro com um vestido coral de seda da Oscar de la Renta combinado com joias da Harry Winston e uma bolsa de mão laranja da Roger Vivier.

Megan Fox entrou para o time dos vestidos clarinhos e usou um tomara que caia sereia da Dolce & Gabbana para a sua aparição no red carpet. Ela usou o vestido com brincos Lorraine Schwartz e uma bolsa de mão Ferragamo.

Futura mamãe, Kristen Bell chamou a atenção não só pela barriga de grávida, mas também pelo vestido que usou para o Globo de Ouro. A atriz apostou em um modelito Jenny Packham com busto incrustado e uma saia fluída e longa.

A atriz britânica Emily Blunt mostrou as suas curvas com este modelito amarelado, com recortes nas laterais. A peça da Michael Kors, com pedrarias, foi usado com sapatos de salto da Vince Camuto, uma bolsa de mão da Ferragamo e joias Lorraine Schwartz.

Eva Longoria, a estrela de Desperate Housewives, mostrou o seu lado bem sensual com este vestido. A peça, longa e preta, possuía o busto em rendas e um decote profundo, além de as costas abertas e uma fenda. O visual é da Emilio Pucci e foi combinado com joias Martin Katz.

Estrela de Os Miseráveis e conhecida pelo estilo irreverente, Amanda Seyfried usou um vestido branco e com rendas da linha de alta-costura da Givenchy para o tapete vermelho. O visual possuía transparência no busto e um detalhe dourado.

Gostaram dos looks? Qual o mais incríveis? Comentem!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: