Ivete Sangalo comemora 15 anos de festival dançando valsa de debutante

Ivete Sangalo e seus príncipes no Festival de Verão de Salvador

Ivete Sangalo foi a única cantora a participar de todas as edições do Festival de Verão de Salvador. E este ano, 15ª edição do evento, entrou no clima e produziu todo seu show em cima do tema debutante. Terceira atração a entrar no palco principal nesta quinta-feira, 17, ela levantou o público e dançou valsa com 15 amigos, que foram seus convidados especiais.

 
"Nesses 15 anos de Festival de Verão o  que tenho a dizer é o meu muitíssimo obrigada. Por me tornar famosa, popular com a música... Não só eu, como todos os artistas que estão aqui no palco, fazemos tudo da melhor forma para vocês. Quando me perguntaram quem seria meu príncipe hoje, eu respondi: 'Vai ser uma festa de família'. Começo dançando com o meu pai e depois com os meus irmãos. Amo vocês, meus príncipes, galãs, gostosos. Nós somos fortes, somos fortes, somos Bahia".
A cantora teve quinze príncipes em seu show: Gilberto Gil,  Compadre Washington, Tatau, Ninha, Alexandre Peixe, Jau, Carlinhos Brown, Netinho, Saulo, Durval, Leo Cavalcanti, Ricardo Chaves, Xanddy, Deny e Armandinho. Todos foram convidados pessoalmente por Ivete e tiveram um camarim exclusivo para se arrumar.

Juliana Maselli
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: