Famosos internacionais lamentam tragédia em Santa Maria


A tragédia que abalou a cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, com a morte de cerca de 231 pessoas após um incêndio na casa noturna Kiss no último final de semana também emocionou celebridades internacionais.

Demi Lovato usou o Twitter para lamentar o incêndio: Tão triste por saber do incêndio na casa noturna no Brasil. Que tragédia. Rezando para todos os afetados.

Will.i.am, dos Black Eyed Peas enviou o seguinte recado sobre a tragédia: Estou muito triste com as notícias sobre o meu amado Brasil...Rezem por Santa Maria e as famílias que pederam seus entes queridos nesta tragédia.

Britney Spears usou seu Facebook oficial para prestar as homenagens às vítimas do incêndio. A cantora escreveu: Fiquei muito triste em saber do incêndio no Brasil... meu coração está com você, Santa Maria. Mandando muito amor e orações.

O ator de Glee,  Kevin McHale também ficou emocionado com o incidente e tweetou em português: Meus sentimentos para todas as famílias e amigos afetados por essa horrível tragédia em Santa Maria.

Chocado com a tragédia de Santa Maria. Jovens saem para se divertir e morrem devido a um incêndio que poderia ter sido evitado. Muito triste pela sua perda Brasil., escreveu o integrante do Black Eyed Peas, Taboo.

O integrante do grupo McFly, Danny Jones, usou o Twitter para expressar os seus sentimentos: Meus pensamentos estão com vocês Santa Maria, Rio Grande do Sul.

O cantor Alejandro Sanz também lamentou a tragédia: Que tristeza por Brasil. Enviamos nossas condolências a nossos irmãos brasileiros.

Chad Smith, baterista da banda Red Hot Chili Peppers, também usou o Twitter para comentar a tragédia: Enviando meu amor e orações para todos os nossos amigos brasileiros e suas famílias...tão trágico.

Axl Rose também usou o Twitter para se manifestar sobre a tragédia: Muito triste pelas famílias e amigos daqueles que perderam seus amados no incêndio na casa noturna no Brasil e estou rezando por aqueles que se machucaram.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: