O que rolou no São Paulo Fashion Week Inverno 2013

A temporada de inverno 2013 da SPFW está de casa nova. Essa edição está acontecendo no meio do Parque Villa-Lobos e, por isso, ganhou uma decoração toda diferente.


Foi montada uma estrutura enooorme para os desfiles acontecerem. Em volta e por dentro, ela é toda estampada com folhagens, para combinar com o verde do parque. O toque moderno fica por conta das enormes bolas brancas!


Mesmo no calor, as grifes desfilaram roupas quentinhas, de cores e tecidos próprios da estação mais fria do ano. Confira os melhores looks do 1º dia de desfiles na segunda-feira (29):

A Osklen investiu em uma coleção curta e esportiva, inspirada na Patagônia e Aspen! Saias e vestidos ganham estrutura reta, típica dos anos 60. A estampa do leão alado foi a nossa favorita!

Ronaldo Fraga, por sua vez, trouxe uma coleção de inverno bem mais leve. Inspirado pelo livro “Ô Fim do Cem, Fim…”, de Paulo Marques de Oliveira, o estilista abusou de vestidos larguinhos e bem confortáveis.

A grife Têca investiu na mistura de texturas! Em seu inverno 2013, há muito tricô, renda, couro e seda. Perfeito para um look moderno e quentinho!

A FH por Fause Haten traz uma mix de tendências já consagradas, como listras, quadriculados, transparências e brilho. Sexy!

Tufi Duek escolheu um inverno 2013 praticamente “all black”! A cor, característica da estação, deixa os vestidos com renda e pelinhos muito mais chiques.

A Triton é outra grife que apostou na mistura de texturas. A t-shirt cropped aparece aqui, assim como bolsas utilitárias (cheias de bolsos), botinhas de couro e estampas botânicas, com direito a plantas carnívoras!

O desfile da Ellus fez uma homenagem à polícia! Vestidos de couro e blusas de tricô ganham estampas militares. O shorts jeans de cintura alta mostra que continua perfeito, ainda no inverno.

A Colcci apresentou sua coleção de inverno 2013 na SPFW! A grife, que se inspirou no militarismo, trouxe nada menos que a top Alessandra Ambrosio para o desfile! Confira os melhores looks do 2º dia de desfiles na  terça-feira (30):

Alessandra Ambrosio, que abriu e fechou o desfile, conseguiu ficar ainda mais linda com vestido verde-oliva de pregas na saia e produção andrógina azul, que combinou calça cropped, camisa fechada e blazer. Tudo com muitos bordados!

No inverno 2013 da Colcci, as jaquetas tipo baseball continuam em alta! Elas ficam ainda mais chiques com bordados e mangas de couro. As jaquetas jeans também ganharam elegância com as pedrarias.

O tom bordô (ou burgundy) aparece em vestidos de estrutura reta , tricôs com pedrarias, casaquinhos e camisas estampadas!

Quem não gosta de usar preto pode apostar no azul-marinho, que também funciona como um tom neutro! No desfile da Colcci, ele esteve em saias e vestidos de veludo, além de trench-coats. Amamos este com xadrez!

As botinhas do desfile foram um destaque à parte! De cano médio e salto grosso, elas levam cadarço, spikes discretos e pelinhos. Perfeitas para adicionar um toque pesado a uma produção mais leve, por exemplo.

Também amamos a bolsa-carteiro (que parece que veio pra ficar!) e os óculos de Sol modernos!

Só não poderiam faltar os modelos, claro! Eles também entraram na onda militar-chic e desfilaram calças de couro, jaquetas estilo baseball e camisas verde-oliva.

 Fiquem ligados na About Jovem, em breve teremos mais novidades sobre o 
São Paulo Fashion Week inverno 2013!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: