"TED" O FILME

Conhecido pela série de animação Uma Família da Pesada, Seth MacFarlane escolheu Ted para fazer sua estreia na direção cinematográfica. E a escolha não poderia ter sido melhor. O filme traz aquele humor politicamente incorreto que é a marca do seriado e segue a linha de outras comédias restritas para menores que fizeram sucesso recentemente como Se Beber, Não Case! e Missão Madrinha de Casamento. A vantagem de Ted com relação a estes longas é que aqui o humor pode ser boca-suja, mas raramente é gratuito. 


Sinopse e detalhes


É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).



A amizade entre John e Ted irrita a namorada dele, Lori Collins, que não aguenta mais ver seu namorado andando pra cima e pra baixo com o ursinho de pelúcia. Essa “intriga” e as atitudes de Ted são recheadas de piadas pesadas e um humor ácido, bem característico de Seth MacFarlene, que usa e abusa disso em “Uma Família da Pesada”.
Assista o trailer!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: