Justin Bieber bolou uma estratégia antes de lançar o clipe "Beauty and a Beat"


Justin Bieber lançou seu mais novo vídeo clipe "Beauty and a Beat" com a participação de Nicki Minaj nesta sexta-feira (12).
O vídeo traz um toque meio caseiro, sem muitos efeitos especiais. Se mostra um clipe bem descontraído e gosto de se ver.


Antes do lançamento deste vídeo clipe, ele havia informado em seu twitter que roubaram seu Notebook e sua Câmera durante um Show em Tacoma, Washington, e logo em seguida um perfil misterioso surgiu no twitter divulgando vídeos pessoais do Astro Pop. Bom tudo isso não passou de uma grande brincadeira bolada pelo cantor para atrair público para o seu mais novo clipe.
Mas e os videos postados pela conta misteriosa? Os vídeos eram nada mais nada menos que algumas cenas do vídeo clipe "Beauty and a Beat".

Confira os tweets em que o cantor revela a pegadinha:


"Disseram que eu tive um bebê com uma mulher que nunca conheci. Fotos nu, drogas, minha família, meu caráter... Mas hoje... hoje eu tive que estar nisso..."


"Desde que eu tinha 14 anos eu tive um monte de coisas sobre mim, desde morrer, tomar hormônios, e morrer novamente, até coisas sobre a minha família..."

Comentem! Deixem sua opinião. O que vocês acharam do vídeo clipe em?
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Leticia Lima12/10/2012 19:02

    Amei o video clipe do Justin, ficou bem diferente!

    ResponderExcluir
  2. Ai ain como eu queria estar no lugar da Nicki en! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. AAA meu Bieber é incrivel, enganou todo mundo com o roubo de seu pc! rsrsrs A e adorei o clipe ele swag como sempre.. s2 s2

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário: