HAPPY BIRTHDAY KATY PERRY

Hoje é dia de bolo e guaraná para Katy Perry. A cantora faz 28 anos nesta quinta (25) e vive uma fase de produtividade, digamos. Depois de arrebatar corações adolescentes com o álbum ‘Teenage Dream’, lançado em 2010, e, a partir daquele momento, se tornar uma das principais divas pop contemporâneas, Katy está preparando um presentão daqueles para os fãs: um novo disco.

 
A estrela da música pop é marcada não só pelas roupas coloridas e extravagantes que usa, mas também pelo jeito extrovertido em seus shows e entrevistas. Mesmo com pouca idade, Katy se aventurou em vários estilos musicais, já que começou cantando música gospel, passou pelo pop rock, mas ganhou fama e sucesso com o seu pop polêmico.  

Katy Perry antecipou o Halloween com John Mayer para comemorar aniversário
em Los Angeles na noite da última sexta-feira, dia 19.

Katy promoveu uma festa de Halloween incrível para celebrar seus 28 anos! Fantasiada de vampira, Katy ficou o tempo todo ao lado do namorado, John Mayer, que estava irreconhecível como um caçador de zumbis!

 Dá uma olhada nas fotos! Uma mais legal que a outra!

Katy Perry sendo maquiada para festa que celebrou seu aniversário de 28 anos!
Olha que vampira mais linda, gente! Katy Perry arrasando em festa de Halloween!
John Mayer estava irreconhecível como um caçador de zumbis! Que nojo dessas cabeças!
Momento de carinho entre John Mayer e Katy Perry!
O DJ Skrillex estava entre os convidados da festa.
Katy Perry e John Mayer juntinhos comendo na festa de Halloween
Katy faz careta ao lado de um dos convidados!
Como todo aniversário, não poderia faltar um belo bolo na festa de Katy Perry
Olha que casal mais lindo! Katy e John juntinhos!

Katy Perry e John Mayer ao lado de um grupo de amigos

A dona dos sucessos ‘California Gurls’, ‘Firework’ e ‘Last Friday Night’, que atualmente está de namorico com o cantor-galã John Mayer,  já entrou em estúdio com a parceira musical Bonnie McKee, coautora dos principais singles de  ‘Teenage Dream’, para começar a produzir o quarto álbum de sua carreira. 

Recentemente, em entrevista à estação de rádio britânica Capital FM, Katy declarou que seu próximo CD não terá a mesma vibe colorida e fofa de ‘Teenage’. "Vou deixar que ele seja a minha caixa-preta. Tudo que passei nos últimos dois anos vai estar retratado no disco. Porém, eu nunca dedicaria um disco inteiro ao sofrimento. Estou feliz, estou numa situação boa, estou olhando para o meu futuro”, disse a cantora, que talvez esteja tirando a inspiração sombria do momento difícil que viveu durante a separação conturbada do ex-marido Russell Brand.

Os fãs estão ansiosos para saber o que vem por aí, mas parece não haver muitas dúvidas sobre a qualidade do próximo trabalho da queridinha Katy Perry. Ela está de parabéns pelo que já fez pela música pop e conquistou credibilidade merecida. Feliz aniversário para a garota da Califórnia mais amada do planeta. 

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: