Confira o que rolou no Jovem Festival

 A equipe da About Jovem esteve presente no Jovem Festival,
confira tudo o que aconteceu!

 
Em São Paulo, Jovem Festival reuniu shows, cinema, dança e teatro em programação gratuita. Circuito de esportes radicais ao ar livre e oficinas culturais também teve na grade do evento.
O Memorial da América Latina foi invadido por jovens de todas as tribos durante a 1ª edição do Jovem Festival, no ultimo domingo, dia 30 de setembro, em São Paulo. A programação gratuita fez parte da comemoração da 11ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro. Os visitantes ponderam conferir a mostra jovem de cinema, teatro e dança no auditório Simón Bolivar, além de arena de debates e oficinas culturais, como moda e fotografia.


Para os mais agitados, circuito esportivo com patins, skate e Bike sustentável, feita de bambu. Na Praça das Sombras, shows de reggae, MPB, hip hop e eletrônico animaram a garotada até o último minuto, quando a cantora diva da e-music Lorena Simpson sobiu ao palco para encerrar a festa.


Na programação, o público discute temas atuais como tecnologia, educação, meio ambiente e social com especialistas no assunto, como Julio Lima, da ONG Latina-Americana "Um Teto Para Meu País". A programação também teve espaço para saúde e cuidados com o corpo, com tratamento odontológico e estético para os visitantes. No ônibus balada, interessados em ser DJs poderam ensaiar os primeiros hits sob supervisão de professores do SENAC. 


Além de diversão, o projeto envolveu conscientização e cuidados com o meio ambiente, dentre outras atividades "Pequenas ações em prol da comunidade aliadas ao aprendizado do cinema ajudam a florescer cidadãos melhores", finaliza Guto Melo, idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro e Jovem Festival.



Confira mais matéria sobre o Prêmio Jovem Brasileiro e Jovem Festival clincando aqui!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: