Todo garoto tem o seu lado romântico

Hoje eu to Romântico, pra escrever sobre amor à distância!

Texto do colunista Lincoln Tesser - @LinTesser

Sei que é complicado, as coisas são muitos difíceis, uma grande parte de adolescentes já devem ter passado por isso, ou ainda sofrem com isso.
Mensagens, ligações com longos períodos, conversas enormes no msn, assuntos que não acabam mais, e muito, mais muito amor. Isso é um amor à distância!
A Internet, nos deu uma liberdade imensa que posso conhecer uma pessoa de qualquer lugar do mundo, mas os casos que mais acontecem de amor, são por aqui no Brasil, (bom, pelo que eu sei e presencio) como por exemplo Campo Grande e São Paulo, lugares distantes mas que existem pessoas que se amam. Mas existem vários outras cidades e capitais nesse Brasil que o amor a distância afloram como passarinhos que se amam mas não podem voar.
Aquela vontade de abraçar a pessoa, tocar, beijar, brincar, se divertir e mais do que isso.. se amar! Quem nunca teve??? Dificilmente encontrar alguém nessa nova era que não tenha sido isca do amor à distância. E o ciúmes que rola, hmmmmmm. Olha a p@#% ficou séria.
O que tenho há dizer para as pessoas que namoram, estão em algum tipo de relacionamento a distância, para não desistir, vocês não tem noção de como esse amor, pelo mais sofrido que seja pode ocasionar em uma família, em uma vida amorosa magnífica. Nunca desistam. Mesmo se ele ou ela foi de Madagascar, não fuja do seu amor, do seu sonho. Pois cada sonho que desiste é um pedaço de sua vida indo embora.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: