Taylor Swift lança clipe para 'We Are Never Ever Getting Back Together'

Taylor Swift lançou o clipe oficial de We Are Never Ever Getting Back Together, o primeiro single de seu novo álbum, Red.

About Jovem Taylor Swift

O vídeo é dirigido por Declan Whitebloom, de quem Swift tem trabalhado com os vídeos de música para tanto "Mean" e "Ours. O vídeo foi filmado como um livro pop-up usando uma câmera Sony F65 cinealta em um contínuo tomar sem edições, e características Swift em cinco roupas diferentes. É também o primeiro vídeo musical para ser apresentado em resolução 4K. De acordo com Swift, ela queria que o vídeo seja como "peculiar como os sons da canção" e afirmou que "Não é só de tricô em toda parte;. Há apenas aleatórios criaturas da floresta".


O vídeo começa com Swift em pijamas coloridos relatando os eventos do desligar e voltar a relação com seu ex-namorado (interpretado por Noah Mills). O vídeo então segue com Swift entrando em sua sala de estar, onde sua banda está vestida com fantasias de animais. O vídeo, em seguida, vai para uma TV, onde Swift diz: "Como, nunca." e depois para a sala de jantar onde vemos ela volta a narrar os acontecimentos de seu relacionamento e recebe um telefonema de seu ex que está chamando ela de uma boate. Swift desliga na cara dele e ele anda fora da tela para a boate. Em seguida, ele vai para o dois em um caminhão com um argumento, então para eles ter um passeio no parque. Swift depois foge e vemos ela no telefone dizendo a pessoa na outra linha como ela e seu ex não voltar a ficar juntos e sua frustração de seu relacionamento inteiro. O vídeo então segue de volta para a sala de Swift, onde uma festa está acontecendo e seu ex mostra-se sem aviso prévio tentando cortejá-la de volta e ela bate a porta na cara dele. O vídeo termina com Swift em seu parapeito da janela cantando a última linha da canção.

Assista!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: