Relembre a carreira de Demi Lovato

Especial Demi Lovato

About Jovem Demi Lovato

Preparamos um especial sobre a carreira da Demi, esperamos que curtam!



Demi Lovato se apresenta no Z Festival pela primeira vez neste sábado, dia 29. Apesar de ser jovem, a atriz começou sua carreira quando tinha apenas 10 anos. Ao lado de Selena Gomez ela integrou o elenco de Barney e seus Amigos.


O trabalho que realmente a lançou para o estrelato, no entanto, foi em Camp Rock, que ela protagonizou ao lado de Nick, Joe e Kevin, os Jonas Brothers. O filme foi um sucesso tão grande que ganhou uma continuação.


Logo depois de Camp Rock ela lançou seu primeiro álbum, Don´t Forget, que tinha até músicas em parceria com os Jonas Brothers, de quem ela ficou amiga durante as filmagens de Camp Rock. Ela e Joe até namoraram por um tempo.


Outro filme que ela estrelou, dessa vez ao lado da amiga de infância Selena Gomez, foi Programa de Porteção para Princesas, onde ela vivia uma princesa que precisava se passar por uma garota normal para salvar seu país.


Em 2009 ela lançou seu segundo álbum, Here We Go Again, com um clima um pouco mais roqueiro que o seu primeiro álbum.


Nesse mesmo ano ela expandiu sua carreira de atriz fazendo uma participação em Grey´s Anatomy como uma paciente que sofre de um distúrbio raro.


Em 2009 ela também começou a estrelar Sunny entre Estrelas no Disney Channel, série da qual participou até 2011. Ela deixou o elenco para se dedicar somente à música.


Agora, depois de passar por uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares, ela lançou seu novo álbum, Unbroken, cujos singles Skyscraper e Give Your Heart a Break já fora lançados.



Agora a cantora adicionou mais um título ao seu currículo: o de jurada. Ela faz parte da bancada do The X Factor USA ao lado de Britney Spears, Simon Cowell e LA Reid.


Curtiu o Especial? Compartilhe com a hastag #EspecialAJDemiLovato
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: