Entrevista com Jordan Jansen | Um super talento musical

Read the interview in English CLICK HERE


Começou seu interesse na música com 7 anos. Ficou conhecido pelo seu talento vocal e pelas suas ótimas performances em vídeos na internet. Desde pequeno diz que sua nana(avó) adorava ouvi lo cantar, e a partir dai começou essa trajetória de sucesso que até hoje aos seus 14 anos anos continua crescendo cada vez mais.

About Jovem teve o prazer de entrevistar o Jordan Jansen um talentoso cantor de Gold Coast, Australia de 14 anos de idade.


A idéia de fazer vídeos para o youtube com covers de outros cantores vieram de quem?
Jordan: Eu comecei a postar vídeos do YouTube no meu primeiro canal "littlecherubs", em 2006, sobre tudo da vida de meus familiares na Nova Zelândia. Minha nana(avó) sempre quis me ouvir cantar, por isso eu gostava de cantar com ela pelo telefone e ela sempre disse que nunca era o mesmo que me ouvir cantar ao vivo e ser capaz de me ver. Meu treinador vocal, então, me falou sobre o YouTube e disse que você pode postar um vídeo e enviar o link para alguém, e eles poderão vê-lo. Minha mãe acabou colocando alguns vídeos meus cantando em shows e não tinha nenhuma idéia de que alguém acabaria os vendo, mas logo enviou o link para mãe dela, minha avó. Quando várias pessoas começaram a comentar sobre os vídeos, dizendo: "Eu amo a sua voz" e outros comentários muito legais, minha mãe realmente se assustou e tirou todos os vídeos. Começamos então a receber mensagens de pessoas nos perguntando sobre os videos pedindo para coloca los de volta e pedindo também mais músicas para eu cantar. Eu vi que seria muito divertido e legal saber que as pessoas estavam vendo e apreciando os meus vídeos. Desde então meus vídeos já começaram a se tornar algo "viral". Então, se não fosse por minha nana(avó), eu provavelmente não teria postado nenhum vídeo.


Confiram um dos Videos Clipes de mais sucesso do Jordan
Música: Undercover Baby ( Original Song )


Você recebe muito apoio de sua família?
Jordan: Minha família é extremamente favorável. Eles estão sempre do meu lado para quando eu precisar de ajuda ou se eu precisar de alguém a quem recorrer. Minha mãe está sempre ao meu lado quando eu estou viajando por isso é um sentimento muito bom saber que tantas pessoas solidárias me cercam.

Vendo os seus vídeos, podemos ver o quão grande é o seu talento. Você pretende continuar a seguir esta carreira musical ou já está pensando em algo diferente?
Jordan: Eu acho que nunca vou desistir da minha carreira musical. É o que eu amo fazer. Minha parte favorita é olhar em volta na arena cheia de pessoas, com sorrisos nos rostos de todos, sabendo que o que eu faço é fazer tantas pessoas felizes.



Conte-nos um pouco sobre suas principais influências na música. Pode ser o seu gênero musical preferido, algum cantor ou banda! Estamos muito curiosos para saber.
Jordan: Meus artistas favoritos são Avril Lavigne e Bruno Mars. Suas músicas são tão verdadeiras e reais. Elas Tratam de suas vidas e se relacionam com os outros também.

Fale um pouco do seu dia-a-dia.
Jordan: Entre segunda-feira a sexta-feira, eu tenho escola todos os dias. Eu não vou para uma escola normal. Eu faço tudo online. É muito mais fácil e as minhas notas subiram muito desde que eu comecei. Quando eu não estou fazendo algo ligado a escola, eu amo tocar guitarra e piano para aprender novas músicas.

Como é sua relação com seus amigos?
Jordan: Estou muito perto dos meus amigos. Eu sou aquele que está sempre lá para quando eles precisarem de ajuda ou de alguém para conversar, e animá-los e fazê-los rir. Eu nunca falo sobre a minha carreira com eles, e eles não perguntam sobre isso. É assim que eu sei que eles são meus amigos.



Você certamente deve ser parado por fãs na rua ou por alguém que viu o seu vídeo. Como é viver essa experiência?
Jordan: Eu acho realmente legal quando as pessoas me reconhecem. Gosto de ir até elas e dizer um oi e perguntar se elas querem uma foto. Muitas vezes elas são muito tímidas e fogem, assim que eu costumo esperar até que elas parem para eu ir até elas.

Depois que você, se podemos dizer assim, alcançou um bom nível de fama com seu talento musical. Como é sua relação com as meninas? Ficou mais fácil conseguir uma parceira? Não esconda nada de nós em!
Jordan: Eu acho que pode ser um pouco mais difícil para mim encontrar uma menina que me ama por quem eu realmente sou. Porém, caso haja uma conexão real entre nós dois, então será muito mais fácil. E uma resposta para uma pergunta que muita gente me pergunta, sim, eu sairia com uma fã.

Para não ser ficar muito ligado só à música, bom você deve gostar de algum esporte qualquer! Diga-nos o esporte e que time você torce neste esporte?
Jordan: Eu não sou muito bom no esporte, e eu realmente não costumo assistir. Eu realmente amo programas policiais como CSI e Criminal Minds.



Você já visitou o Brasil? Ou se não visitou, você já teve vontade de conhecer?
Jordan: Infelizmente não, eu nunca fui ao Brasil, mas espero que um dia eu possa ir.

Diga uma coisa que não pode faltar no seu bolso?
Jordan: O meu telefone. Se eu perder, eu refaço meus passos por horas até que eu encontrá-lo.

Você tem algum grande plano para o futuro?
Jordan: Eu não tenho um plano. É apenas uma questão de ir com o fluxo e ver o que acontece. Eu adoraria sair em turnê com a minha música em todo o mundo.



Vamos fazer um jogo rápido de perguntas
Uma música? Breathe Me por Sia
Um livro? The Hunger Games Triology
Um defeito? Eu sou um corredor muito ruim
Uma qualidade? Eu mantenho meus verdadeiros amigos por perto
Um ídolo? Bruno Mars & Avril lavigne
Um medo? Tubarões

De Jordan para Jordan
Jordan tem a resposta em vídeo, confiram abaixo:



Deixe uma mensagem para seus fãs no Brasil que acessam a About Jovem.
Jordan: Muito obrigado pelo apoio durante todo o meu caminho! E eu mal posso esperar para que vocês todos ouçam minha nova música original!

E claro não podia faltar a plaquinha para o About Jovem. Com todo carinho o Jordan fez em seu computador uma plaquinha e tirou uma foto super linda para nós. Ficou demais né pessoal?


Quer saber mais sobre o Jordan e conhecer melhor o trabalho dele? Então, acesse o Site dele CLICANDO AQUI e Siga ele no Twitter @JORDANJANSEN


ENTREVISTA PRODUZIDA E TRADUZIDA POR: RAFAEL BASTOS

Comentário(s)
12 Comentário(s)

12 comentários:

  1. Ele é lindo demais! *-*

    ResponderExcluir
  2. Katty Lerries16/08/2012 17:43

    I love my beautiful <3

    ResponderExcluir
  3. His cute. Success to you, the interview was wonderful!

    ResponderExcluir
  4. Loves Jordan16/08/2012 17:45

    '-' Jordan in Site the Brazil. Cute Cute *-*

    ResponderExcluir
  5. Ain ele é linduuuu adoro as suas musicas

    ResponderExcluir
  6. Não acredito quem o Jordan está no About Jovem oO Parabéns ao Site sempre com novidades!

    ResponderExcluir
  7. Haniffa Mustapha16/08/2012 20:26

    Really Cool your videos. *-*

    ResponderExcluir
  8. Deus do céu que sorte esse pessoal do About tem em só entrevistam a galera top. Parabéns Beijos da Biah

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a desenhista oficial do Jordan, tenho pagina no site oficial dele e videos no you tube dele falando sobre mim :) Ja faz mais de 1 ano ke conheci esse grande amigo . www.jordanjansen.com/fabii.html e www.you tube.com/fabiijjmusic

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário: