Curiosidades do MTV Movie Awards 2012

Sempre que ocorre alguma premiação da MTV, surgem algumas notícias de algum fato inusitado que tenha se passado nos bastidores ou algum outro caso mais polêmico que tenha passado despercebido mesmo diante das câmeras.


Por isso, a MTV americana reuniu, em seu site, seis fatos incomuns ocorridos no Gibson Amphitheatre, local onde foi realizado o evento, em Los Angeles.

Em uma das situações, Kristen Stewart ficou bastante embaraçada com o prêmio de Melhor Beijo (pelo papel de Bella Swan, no filme Amanhecer - Parte 1), sem a presença de seu parceiro de cena e namorado Robert Pattinson (o vampiro Edward Cullen em Amanhecer - Parte 1).

Kristen Stewart - Melhor Beijo

Como é de praxe, os vencedores do prêmio costumam se beijar no momento em que recebem o prêmio. Sozinha, ela tentou sair pela tangente ao simular um beijo em si mesma. Quando saiu de cena, sem graça, ela perguntou a um produtor do evento se a brincadeira tinha dado certo.

Rapper Wiz Khalifa

O rapper Wiz Khalifa causou muita preocupação para a organização do MTV Movie Awards. Depois de ter sido preso recentemente, em Dallas, por porte de maconha, Wiz se apresentou sob muito cuidado da produção para que ele não saísse do controle. Entretanto, o rapper esteve tranquilo no backstage com um enorme sorriso no rosto e dizendo que o show havia sido ótimo.

Joe Manganiello, sem camisa e vestido de bombeiro

Depois de Elizabeth Banks ganhar o prêmio de Melhor Transformação no Cinema, no papel da guerreira do futuro Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, ela foi carregada nos braços por Joe Manganiello, sem camisa e vestido de bombeiro. O ator vestia a fantasia de seu personagem, o stripper Channing Tatum, no longa-metragem Magic Mike.

Curta-nos no Facebook

Emma Watson

A atriz Emma Watson, a Hermione Granger da série Harry Potter, também foi vista nos braços de um rapaz, desconhecido, nos bastidores. Com um sorriso no rosto, ela deixou os corredores do Gibson em direção ao pátio dos fundos do teatro.

Johnny Depp e The Black Keys

Nos bastidores, Johnny Depp revelou depois de se apresentar com o The Black Keys que gostaria de se dedicar à música em tempo integral. "Eu preciso de uma banda! Eu não tenho uma banda!", declarou o ator.

Christian Bale e Christopher Nolan
 
Por fim, talvez o momento mais inesperado da noite, quando Christian Bale, o Batman do cinema, esteve em prantos junto com o diretor Christopher Nolan, após de uma montagem exibida do homem-morcego que incluia fotos de Heath Ledger, falecido em 2008 depois de interpretar o Coringa, em Batman - O Cavaleiro das Trevas. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: