Balada ou cilada?

Nas baladas, a procura é por ritmo quente, roupas sensuais e movimentos provocantes.  O jogo de sedução entre os adolescentes tem sido muito precoce.  Quem não se sente desejado fica cada vez mais inseguro e carente?!

com Lincoln Tesser
 
"♫♪ Beijo na boca é coisa do passado, agora a moda é namorar pelado."

Você mulher que se mostra ser fácil principalmente na balada, o pensamento do homem é essa música acima. Venha comigo, vou te explicar!

Primeiramente a vestimenta: É algo tão simples não ficar tão put@. Apenas seja você mesmo, e não abuse de shorts curtos, vestidos que quando você dança aparece seu útero. Ai é complicado!

Mulheres sejam mais difíceis, todos os homens gostam disso. É claro que não é pra fazer o famoso “cú doce” isso em vez de chamar atenção dos homens, afastam eles. 

Look para balada por Juliana Rocha, colunista do About Jovem.
A @juurocha_ aposta em jaquetas mais vestido.

Agora falar um pouco dos homens. Sim vocês homens safadinhos, que pegam 35403416 mulheres  em uma balada. HEEY, vamos com calma! Temos que curtir, mas também não é assim... Depois que pega sapinho, não sabe o porquê, né?
Garotada, em questão de vestimenta para homens, a minha opinião é: Shorts não caem muito bem em baladas. Shorts são mais pra uma rave, festa a piscina. Agora festa de salão não cola.

Look para balada por mim, Lincoln Tesser.
Gosto de camisas gola "V" e as vezes uso camisa xadrez junto, calça jeans para completar a vestimenta.

"Viver intensamente" tem alguns limites, pois tudo tem hora na vida. Aprenda!

Espero que tenha gostado do post, até o próximo Na Balada!

 Abraços, @LinTesser
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: