Katy Perry: Part of Me 3D

Katy Perry: Part of Me 3D é um documentário-concerto da cantora Katy Perry. Ele será lançado nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e da Irlanda em 05 de julho de 2012.

A estreia nas telonas no Brasil está marcada para 10 de Agosto 2012


Este filme conta a história do início trajetória de sua carreira como cantora gospel, Katy Hudson até os dias atuais como a cantora pop-estrela global Katy Perry, que ainda traz o depoimento de Katy sobre sua infância, sua luta com a religião, fala sobre Teenage Dream, nos bastidores da última turnê e tenta ter tempo para resolver problemas pessoais, incluindo o divórcio com a British comediante Russell Brand. O documentário cenas da última turnê, California Dreams Tour, que foi gravado em 23 de novembro de 2011 no Staples Center, Los Angeles.

Em 7 de março de 2012, Perry anunciou via Twitter que ela e Paramount Pictures vai lançar uma parte cinebiografia, filme-concerto intitulado parte Katy Perry: Part of Me no verão de 2012. Ela twittou: "Finalmente, o meu filme está saindo com a Paramount neste verão É chamado!" KATY PERRY:. Parte de mim "! Apresentado em 3D". Perry disse à MTV News que o filme foi o fechamento da era Teenage Dream e explicou o que esperar, afirmando: "Ele está fechando o capítulo sobre Teenage Dream, mas está dando-lhe tal perspectiva dentro [...] Este filme, você vai vê-lo de meu melhor amigo perspectiva / amigo, você ' está indo para ver exatamente o que quero dizer, sentir e pensar em tudo". Perry afirmou que ela passou por um grande profissional e pessoal viagem de mudança de vida que ela quer mostrar a seus fãs. De acordo com Perry em um entrevista com a Teen Vogue, Perry disse que o motivo que ela queria para criar o filme foi que ela foi inspirada pelo filme Madonna: Truth or Dare (1991). Ela disse: "Eu queria fazer isso também, para capturar um instantâneo de quem eu sou agora para que eu possa me lembrar que eu perdi, se eu não ficar totalmente exausto."


Pôster do filme Katy Perry: Part of Me 3D

"Pepsi é uma marca na vanguarda da cultura pop e esta parceria com Katy filme vai entregar aos fãs uma experiência one-of-a-kind exclusivo em um dos maiores eventos de cinema do Verão, estrelado por um dos mais quentes de hoje um de artistas musicais . Esta é uma forma importante Pepsi vai convidar e inspirar os nossos fãs a viver agora." -P Simon Lowden, Diretor de Marketing da PepsiCo.

Um bilhete dourado para a estréia do filme foi colocado em uma cópia aleatório físico de Teenage Dream: a confecção completa. O primeiro trailer do filme foi exibido durante Awards 2012 Kids 'Choice.. Em 31 de março de 2012, Perry anunciou via Twitter que o filme seria lançado durante o fim de semana de 4 de julho. Ela twittou: "Agora ... você está pronto para ir ver o filme MINHA PARTE DE MIM em 3D WEEKEND 04 de julho?". Um trailer do filme foi lançado em 02 de abril de 2012 em Storeworldwide iTunes. Perry fresado com a Pepsi para promover o filme. A parceria inclui co-branded de televisão e spots de rádio, publicidade digital e exposições de varejo. Todos os elementos da campanha contará com linha da Pepsi, nova marca global, "Live For Now". O esforço Pepsi vai oferecer aos consumidores a chance de ganhar viagens para assistir à estréia mundial do filme em Los Angeles, que incluirá uma performance ao vivo por Perry. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: