Homenagem às Mães

O dia das mães é um dia mais que especial: é hora de abraçar bem forte sua mãe e agradecer a ela por tudo o que vocês passaram juntos. A nossa mãe é aquela que sempre está lá, seja nos momentos bons ou ruins e com quem você pode contar sempre e que vai desejar seu bem e querer o seu melhor. Muitas vezes nos irritamos com elas, brigamos, mas o amor supera tudo, não é mesmo? É hora de homenagear aquela que nos trouxe ao mundo e nos ensina lições de vida todos os dias!

#PapoAbout: Mães

Qual a importância da sua Mãe em sua vida?

@TreisonLohan: Mãe, mulher que adoro. Se existe devo a ti meu respirar, tão puro amor de mãe que às vezes não me vem palavras pra expressar. Mãe pra ti conjuga o verbo amar.


@dudalis: Minha vida, meu mundo, minha certeza, meu tudo! Eu agradeço todos os dias por Deus ter escolhido você, entre tantas, você pra me dar a vida e cuidar de mim, apesar das brigas e as nossas diferenças eu quero que saiba que ele não poderia ter me dado melhor e entre outras mil eu ainda escolheria você! Eu te amo MÃE!

@RenanAccioly10: Minha mãe é muito necessária pra mim. Ela é meu anjo e agradeço muito por tê-la em minha vida. Eu a amo!

@juurocha_: É uma importância inexplicável, afinal ela é única, insubstituível, ela é a base!

@Matheussander: Sem ela não sou nada. Ela me dá orgulho, carinho, tudo que nem outra pessoa dá! Me ensina o que é certo e errado, mãe fantástica.

@_DaniBaldovi: Praticamente minha mãe é tudo! Nós brigamos, nos entendemos, sempre dando risadas.

@GeovaneLimma: Minha mãe é minha vida.

@caahsanttoos_: Se ela não existisse, eu também não existiria, então ela é tudo na minha vida!

@Pedrobrandaoo: TUDO! acho que sem minha mãe eu não seria ninguém, seria uma pessoa marginal mal criada, sem futuro e infeliz.


@line_avlis: Meu ponto seguro. A pessoa em que mais confio.

@KevinWilian27: Importância é enorme, minha mãe é tudo para mim. Ela é uma amiga, pessoa que confio e amo.



Mensagem da equipe About Jovem

"Agradecemos a elas por tudo, obrigado por ter nos carregado em seu ventre por nove meses, obrigado por ter nos dado a vida e pelo seu amor sempre, obrigado por ser mãe, obrigado por existirem. Parabéns mamães!"
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: