Fabio Rabello



Entrevista exclusiva com Fabio Rabello, nascido em 29 de junho de 1990 em São Paulo - SP. Desde pequeno se apegou a música, quando com 5 anos de idade iniciou seus estudos de piano, aos 12 anos começou a estudar bateria, e sua outra paixão, o teatro. Em 2011 gravou Julie e os Fantasmas que é uma série de televisão infanto-juvenil brasileira produzida pela Rede Bandeirantes em parceria com a Mixer Produtora e com a co-produção da Nickelodeon Brasil. A série, cujas gravações se iniciaram em 11 de agosto de 2011, estreou em 17 de outubro de 2011 na Rede Bandeirantes e 20 de outubro de 2011 na Nickelodeon. No seriado, Félix Spinelli que é completamente neurótico, hipocondríaco, mesmo depois de morto. É paranóico e medroso. Tem medo do escuro e teria medo de fantasma, se não fosse um. Mas é um grande músico. Interpretado por Fábio Rabello.

O Fabinho tem 21 anos

Uma qualidade? Determinado.
Um defeito? Extremamente perfeccionista e ansioso.
Saudade? Da minha infância. 
Sucesso? Almejo diariamente, gosto da minha independência, e me sinto realizado com o sucesso.
Fracasso? Se acontecer vale a pena para amadurecer e aprender.
Um time? Não sou muito ligado a futebol, mas pela família acabei torcendo para o Corinthians.
Uma mania? Tenho alguns TOC's , por exemplo contar passos.
Um desejo? Ser pai.
Um sonho? Achar alguém que me ame de verdade.
Um pesadelo? A violência e a falta de justiça no mundo me assustam um pouco.
 
O canceriano afirma que a garota ideal é aquela madura, inteligente e a beleza é consequencia destas duas

Uma frase? Podemos alcançar tudo que queremos na vida, basta estarmos disponíveis a isso, somos os arquitetos da nossa jornada.
Um cantor? Freddie Mercury.
Uma cantora? Amy Winehouse.
Uma música? Bonhemian Rapsody e Melancholic Blues.
Uma atriz? Glória Pires.
Um ator? Sean Penn.
Um Ídolo? Meu avô.
Um amor? Eu quero.
Sexo? Bom.
O melhor presente? Minha família.
A pior notícia? Os conflitos religiosos que matam milhares de pessoas todos os anos no oriente, a desunião das pessoas.
Perfume? L'Eau d'issey do Iseey Miyak.
Não falta na sua bolsa? Ando com o mínimo de coisas possível, normalmente só dinheiro e documento.
Uma roupa sexy? Amo mulheres com camisa, não sei porque!
Uma roupa vulgar? Excesso de decote.

O binho disse que o primeiro beijo foi estranho e não foi o melhor

Segredo de beleza? Não tenho muitos segredos, só gosto muito de treinar na academia.
Comida preferida? Japonesa.
Viagem perfeita? Cruzeiro nas Ilhas Gregas.
Última vez que chorou? Assistindo Julie e Os Fantasmas rs.
Última vez que gargalhou? Nesse final de semana.
O que é Deus em sua vida? Base de tudo.
Solteiro ou namorando? Solteiro.

O paulistano gosta muito de livros de arte e história,

Meninas muito fáceis tem moral com você? Ou prefere as certinhas?  Muito fácil, eu acho muito engraçado, mas realmente não me atraem. Gosto de desafios e na minha vida pessoal também é assim. Saber conquistar é uma arte.

Namorada? Deve ser autentica, inteligente, madura, gostar das coisas que eu faço como a música, o piano, se acostumar com meus horários e não ter ciúmes da minha carreira ou da minha paixão pela música e pelo teatro, pois acho bem difícil eu abrir mão dessas coisas para "satisfazer" alguém.

Como você lida com a fama? Super naturalmente, pra mim realmente não mudou nada no meu modo ser, sempre tive uma base familiar, e cultural muito boa por parte da minha família, e raramente me deslumbro com alguma coisa que não seja arte! rs! Amo todo o carinho do público e acho fundamental para meu trabalho, sempre que posso respondo aos fãs que são muito fiéis, e que são o maior aditivo para eu querer produzir cada vez mais. Tenho um grande prazer em produzir reações e emoções nas pessoas.

Como começou sua carreira de ator e músico? Bom, a de músico nos estudos foi bem novo, comecei a estudar piano clássico com 5 anos, fiz aula de bateria, violão e canto. Fiz teatro à vida toda no colégio, e depois fui fazer um curso profissionalizante na Escola de atores Wolf Maya. Fiz um curso de teatro musical com o Wolf aonde aprendi a dançar, sapatear e aperfeiçoar o canto. Desde pequeno estava em agencias de casting e fui fazendo testes e cada vez me apaixonando mais pelo teatro, porém a música eu descobri muito antes. Mas desde criança ficava fazendo cenas de novelas com amigos do meu prédio, era bem engraçado.

Que é o Fábio ator? Uma pessoa dedicada que se empenha para aprender cada vez mais, sobre essa arte, e que ama o que faz.

Que é o Fábio músico? Minha alma, minha essência, a forma mais sincera e verdadeira de arte que pode sair de mim.

Confessa admirar vários filmes, mas atualmente um que impressionou foi o Cisne Negro


Qual foi o trabalho que você fez, que foi o mais importante? Creio que Julie e Os Fantasmas é o mais importante pois está me projetando não só no Brasil mas como na América Latina toda, e a repercussão tem sido muito boa e tem abrido algumas portas interessantes.

Como foi a seleção para você atuar em Julie? Foi uma luta. Lembro-me que o primeiro teste tinha várias pessoas, e eu falei: "Vamos lá a mais um", porém estava muito confiante e minha intuição estava me dizendo desde casa que o trabalho era pra mim. Passei no primeiro teste, e fiz mais 3 depois, num total de 4 testes, fiquei sabendo que era o Félix, dois dias antes do meu aniversário, foi um presentão. Um fato curioso que eu nunca falei é que como estava difícil achar o Martim por ter pouco baixistas, o diretor de Casting me telefonou perguntando se eu queria ser o Félix mesmo ou o Martim, pelas noções musicais que já tinha, era mais fácil achar um baterista na época, porém desde o início já tinha gostado muito da personalidade do Félix e fiquei com ele mesmo!

Quais foram seus trabalhos anteriores a Julie? Fiz algumas campanhas publicitarias quando criança, participação na novela Fascinação do SBT em 1998, toquei piano em alguns lugares de São Paulo, e estava prestes a lançar meu CD, quando comecei a gravar o seriado, por isso o próximo passo é o lançamento do disco.

Prefere a velha e boa calça jeans quando o assunto é uma peça de roupa preferida


Tem algum plano para o futuro? Bom planos eu sempre tenho, mas a vida acaba me driblando as vezes e me levando para outros lados, aparece um convite diferente aqui outro ali e acabo fazendo. Tudo que está ligado ao teatro, TV, cinema e música eu me amarro, então não vou falar o próximo plano, prefiro que vocês vejam!

Fala para a About Jovem, como é o seu dia a dia? Atualmente como terminaram as gravações de Julie e Os Fantasmas, estou com tempo de voltar a estudar e me dedicar as coisas que agregam ao meu trabalho e que gosto. De segunda a sexta treino 2 horas na academia pela manhã, segunda e quarta voltei o meu curso que faltava pouco para terminar de teatro, quinta faço aula de canto, sexta faço alongamento e RPG, aos sábados estudo harmonia musical, e nos tempos livres estou sempre no meu piano e compondo músicas, gosto muito de pintar também e quando tenho um tempo pinto alguns quadros. Visito minha agência, e as vezes tenho encontros e reuniões sobre trabalhos diversos. Gosto muito de reunir amigos aos finais de semana, tocar em casa e jogar conversa fora.


Deixe um recado para as leitoras? Gostaria somente de agradecer a todos pelo imenso carinho nas redes socias, nas ruas, esse amor de fã que me encanta a cada dia, cada pessoa é muito importante pra mim, ás vezes não consigo responder a todos, mas tenham certeza que tudo que faço penso em vocês. O público como eu disse é o meu aditivo, os recados carinhosos, as cartas, as homenagens, me emocionam de verdade, e fazem com que cada vez mais eu produza mais e mais para vocês, só tenho a agradecer, e dizer muito obrigado por tudo!


  Galera curtiram a entrevista? Então compartilhe em todas as redes sociais e não se esqueçam de deixar o comentário aqui no site!

Comentário(s)
9 Comentário(s)

9 comentários:

  1. Adorei a Entrevista *-* Ficou demais

    ResponderExcluir
  2. Seuuu lindooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o seriado Julie e os Fantasmas e o Fabinho tmb

    ResponderExcluir
  4. Gente que top About Jovem entrevistou o Fabio Rabello *-* rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. ai amei amei amei!!!

    ResponderExcluir
  6. Meus olhos brilham para ti, com uma sinceridade tremenda. Por vezes se apagam e choram numa angustia sem emenda.




    TE AMO Fabioo De Sua Fã NUMERO 1

    ResponderExcluir
  7. Gostei da entrevista e achei interessante,gosto muito da serie Julie e os fantasmas.Eu adoro pintar e gosto muito de tocar piano,ainda quero conhecer todos de Julie os fantasmas pessoalmente.BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  8. sigam meu fã clube @Fc_Rabelete

    ResponderExcluir
  9. :O! Amei a entrevista toda!!! Realmente dá pra ver que o Fabio Rabello e uma exelente pessoa!!! :D

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário: