Cuidado, Springfield! Monstrinhos estão à solta pela cidade

O site Entertainment Tonight News (ET) divulgou um vídeo de bastidores da participação da cantora Lady Gaga no seriado animado “Os Simpsons”.


A estrela do pop Lady Gaga é mais uma na longa lista de astros da música que já apareceram no desenho animado "Os Simpsons". Entre elas nos últimos 23 anos, incluindo a atriz Elizabeth Taylor, o astronauta Buzz Aldrin, o falecido cantor Michael Jackson, o ex-premiê britânico Tony Blair e o fundador do WikiLeaks, Julian Assange. Em sua participação na série, a estrela visitará a cidade de Springfield com seu trem cor de rosa movido por um par de sapatos gigante.



"Oh, meu Deus, é Lady Gaga, 'a' Lady Gaga!", exclamou, incrédulo, o criador do seriado, Matt Groening. "Acabamos de gravar a sua voz. Ela foi fantástica. Ela foi tão bem que chegamos a estragar alguns áudios porque rimos alto demais (...) Se vocês acham que suas roupas na vida real são loucas, esperem para ver o que nós desenhamos".

"Sempre fui muito fã de 'Os Simpsons'. Fiquei muito animada e surpresa. Eu estava com vontade de fazer algo para a televisão novamente e o roteiro foi incrível e muito engraçado", contou a cantora de "Born This Way" sobre o episódio intitulado “Lisa Goes Gaga”. Durante uma cena, a estrela estaciona o seu trem “Gaga Express” em Springfield com a intenção de levantar o astral de Lisa, que se tornou uma jovem completamente excluída da sociedade. Gaga então usa a infalível ferramenta “do pensamento positivo” e as suas canções para dar ânimo renovado aos moradores da cidade.


Apesar de experiência com atuações em estúdio, Gaga revelou que não conseguiu ficar calma durante as gravações: “Acho que nunca fiquei tão nervosa, porque tenho muito respeito por eles”,disse. A participação de Lady Gaga no desenho será exibia no dia em 20 de maio, no canal “FOX”, nos Estados Unidos.

Um trailer divulgado mostra a "febre Gaga" se espalhando pela cidade da família Simpson, E a própria cantora em alguns dos seus chamativos trajes habituais, como o sutiã que cospe fogo ou o vestido de carne. A bebê Maggie Simpson calça saltos plataforma para imitar a cantora.




A série criada por Matt Groening é a mais duradoura série cômica na história da TV norte-americana. Está no ar desde 1989 e ainda é vista semanalmente por 7,7 milhões de pessoas, além de ser dublada em 50 idiomas e exibida em mais de cem países.
Veja abaixo o vídeo dos bastidores das gravações da cantora de "Marry The Night" em 'Os Simpsons':

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: