Chris Brown, Wiz Khalifa e Big Sean aparecem juntos em videoclipe

O rapper Chris Brown lançou nesta quinta-feira, o videoclipe da canção “Till I Die”. O vídeo que conta com a participação dos cantores Wiz Khalifa e Big Sean, traz os três rappers causando tumulto em um banco e envoltos de muita fumaça. O som da faixa do norte-americano é voltado para o público fã de Hip-Hop. A música está presente no álbum Fortune, com lançamento marcado para 3 de julho.

 
O vídeo da música de acompanhamento para "Till I Die" foi dirigido por Brown e filmado em Los Angeles, Califórnia em 10 de maio de 2012. Mais tarde naquele mesmo dia, várias imagens de filmagem foram postadas online, mostrando o trio sentado em cima de um carro amarelo, bem como imagens de Wiz Khalifa e Sean Big posando sem camisa. O vídeo estreou online em 30 de maio de 2012. Dispõe de aparições por Jamie Kennedy, Snoop Dogg Method Man, Redman e, e foi inspirado no Beastie Boys "clássico" (You Gotta) Fight for sua direita (To Party!) "(1987). Após a liberação do vídeo, Brown tuitou que o vídeo é dedicado a Beastie Boys member 'Adam Yauch, que faleceu de câncer no início de maio de 2012.



O vídeo começa em um escritório com o cara e-mail (interpretado por Kennedy), entregando-mail aos colegas de trabalho, enquanto "pessoas bonitas" toca ao fundo. Enquanto a música começa, Brown, vestindo um terno cinza, gorro , frentes de ouro e correntes de ouro, aparece do nada o cara tropeçar e-mail, e começa a bater seu verso. Brown, em seguida, aparece em um elevador, onde ele se encontra com Wiz Khalifa e Sean Big, que então bate seu verso. Ao sair do trabalho, o trio pegar uma carona com Snoop Dogg em seu amarelo Pontiac Parisienne, como Sean continua batendo seus versos. Esta cena é intercalada com cenas deles pendurados em um armazém abandonado cercado pela fumaça e luzes piscando. Khalifa, em seguida, raps verso seu que eles chegam a uma mansão onde Method Man e Redman são vistos de fumar. O vídeo termina com mais cenas do trio de volta ao galpão abandonado.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: