Aproveite o dia 12 de junho, com ou sem namorado

No Brasil, no Dia dos Namorados, os casais se mostram apaixonados e trocam presentes. Já os solteiros, se sentem como um peixe fora d’ água! Mas sabia que isso não acontece em todo lugar? Você já ouviu falar no Valentine’s Day? É o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, Japão e outros países. Comemorado no dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim, um santo devoto do amor, tem como tradição a troca de doces, presentinhos e cartões não só entre casais de namorados, mas entre amigos de escola e colegas de trabalho.


Por que no Brasil comemoramos no dia 12 de junho? Você pode achar isso nada romântico, mas no nosso País, esta data foi criada para movimentar o comércio! Apesar de ser um dia antes do dia de Santo Antônio, a comemoração não tem nada a ver com o santo casamenteiro.

Deve ser mais fácil ser solteira nos Estados Unidos, não é mesmo?

Tarefa difícil?

Arranjar namorado é difícil em todas as idades, mas na adolescência é pior. Isso acontece porque a maioria dos meninos demora mais para amadurecer do que as meninas. Conclusão: ou você paquera um gatinho que só está a fim de curtição ou acha os gatinhos da sua idade um pouco crianças.
Quando isso acontece, você começa a paquerar os garotos mais velhos, mas eles podem achar você nova, afinal, as baladas que eles gostam são proibidas para menores de idade. Entendeu por que é tão difícil começar a namorar?

De repente... 

Mas não desanime, isso não quer dizer que você nunca vai namorar. Já ouviu falar que quando menos esperar, o gatinho certo vai aparecer? Pois é, isso é a mais pura verdade! Se você sai despreocupada e se divertindo à beça solteira, pode ter certeza de que um namorado vai pintar na sua vida!

Para as solteiras! 

Se você é solteira, aproveite nossas dicas pra curtir o dia 12 numa boa.

- Passe longe dos cinemas, pois estarão cheios de casais!
- Chame suas amigas solteiras para assistirem a um filme bem legal na sua casa! De preferência, uma comédia!
- No colégio, paquere bastante. Quando está namorando, não é sempre que pode fazer isso.
- O que acha de olhar para os gatinhos que não tem namorada ao invés de sofrer por um comprometido?

Aliás, este ano, o Dia dos Namorados cai em plena segunda-feira, o que dá um certo alívio, pois você não vai esbarrar com casaizinhos apaixonados em todos os lugares.

Para as comprometidas! 

Gatinha, se você tem namorado, ou um rolo, aproveite nossas dicas para curtir o dia 12 em clima de romance!

- Já que o dia 12 de junho cai em uma segunda, que tal pegar um cineminha no domingo?
- Não converse sobre assuntos chatos e nem pegue no pé do gatinho, fale de coisas que vocês gostam e evite qualquer discussão.
- Tomar sorvete é sempre um programa romântico, além de ser delicioso!

O santo casamenteiro

Sabia que dia 13 de junho é dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro? Para arranjar um namorado, você pode bater um papo com o santo e pedir a ele um gatinho fofo para alegrar sua vida. Tudo bem que no dia 13, o Dia dos Namorados já passou, mas quem sabe para o ano que vem... Mas, amiga, lembre-se: ser solteira tem muitas vantagens e aquele ditado “antes só do que mal acompanhada” deve ser levado a sério!


Dicas de presentes

Pra começar, é bom lembrar que o presente, muitas vezes, é o que menos importa. Você pode comprar apenas um cartão ou fazer um. Além de ser econômico, seu namorado vai gostar de ganhar uma coisa que você mesma fez.



Se quiser comprar alguma coisa, aproveite essas dicas para ter idéias!

- Chocolate nunca sai de moda e é sempre muuito gostoso.

- Esta almofada em forma de beijo é muito linda e mostra o que você gosta de fazer com o gatinho: beijar, beijar e beijar!

- Álbum de fotos de coração: é lindo e você pode encher de fotos de vocês dois. Um presente personalizado, ele vai amar.

- Um perfume é sempre uma ótima escolha, mas precisa tomar cuidado, pois é um presente muito pessoal. Você deve conhecer bem o gato pra não errar.

- Calça e jaqueta jeans são básicos! O gatinho pode usar para sair, ir ao colégio, ao cinema...
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: