A viagem dos sonhos...


Embarque nesta viagem com a  Juliana Rocha 
que contou tudo no Diário de Bordo!

Depois de uma semana corrido na escola, provas e tudo mais, dia 10 de dezembro embarquei para Dallas e chegando lá descobrimos que perdemos o voo para Miami por causa do momento inesperado, em que uma ave entrou na turbina do avião antes mesmo de voarmos. Atrasando o voo mais de uma hora. Tivemos que fazer uma escala de última hora para Chicago e depois Miami e enfim para Las Vegas - Nevada.

Chegamos em Las Vegas no dia 11, fizemos o Check-in no hotel, largamos as malas no quarto e saímos para o shopping. Todos os dias foram quase parecidos, conhecemos vários shoppings, cassinos e comemos muitos McDonald's que por sinal é muito bom.

Las Vegas é um lugar mágico onde podemos ver um restaurante igual à Torre Eiffel, a beleza do Arco do triunfo, um prédio enorme da coca cola, uma academia de UFC do lado do hotel e a maravilhosa dança das águas. Mesmo estando no inverno a noite é maravilhosa, tudo iluminado, festas e muito mais. Mas não vou negar uma coisa, teria sido melhor depois dos 21 anos, porque aproveitaria muito mais, afinal a maioria da minha diversão a noite era comer no Mc que tinha do lado do hotel e ficar no Wii-Fi, último dia eu nem dormi. Cheguei ao aeroporto as 7h, ainda estava escuro meu voo para Miami saiu as 10:00h.

Embarcamos com destino a Miami e assim que chegamos lá, pegamos outro voo com destino a Florida... Assim que chegamos a Orlando – Florida, o motorista já nos esperava no aeroporto para nos levar ao hotel. Chegando lá arrumamos nossas coisas e fomos para o shopping, aproveitar um pouco porque no dia seguinte passaríamos o dia todo no parque.

Universal Studios Orlando
  • Universal Studios Orlando: Muitos simuladores, um mais divertido que o outro. Quando falamos de simuladores nos vêm na cabeça àqueles que você senta em um carrinho e ele meche para os lados, quem dera que os de lá fossem assim. Esse simulador você se sente no lugar com direito a se molhar, a sentir o vento e tudo mais. O melhor parque ainda mais pra quem gosta de adrenalina e quem é muito fanático por Harry Potter. Repetimos esse parque por serem dois em um, passei o dia nas atrações e nas lojas de Harry Potter e depois fomos curti algumas montanhas russas, como a do Hulk de 7 lupins, e o perfeito simulador do homem aranha.
Magic Kingdom Park
  • Magic Kingdom Park | Walt Disney World Resort: fomos logo cedo pra lá, vimos os lindos shows que se encontravam lá, fotos com princesas, não existe lugar mais mágico que esse parque, ainda mais a noite com a perfeita queima de fogos a noite.
Epcot
  • Epcot | Walt Disney World Resort: um parque que podemos dizer um dos mais infantis, tem vários simuladores também mas bem mais fracos, um lugar que você acaba conhecendo um pouquinho de cada lugar, é um parque que você faz um tour e aonde se encontra a origem de vários personagens, e nesta noite vimos mais um show de fogos e luzes em volta da grande bola de golf.
Disney's Animal Kingdom Park
  • Disney's Animal Kingdom Park | Walt Disney World Resort: um parque perfeito para quando se tem 8 anos, muitas atrações com dinossauros e brinquedos mega infantis.

Não passamos o dia inteiro em alguns parques pois são cansativos, aproveitamos esses dias e fomos para shoppings fazer algumas comprinhas. No ultimo dia passamos a parte da manhã em um parque e depois corremos novamente para o shopping comprar o que faltava, logo em seguida fomos para o hotel arrumar as malas.

Chegamos no Brasil por volta das 3 da manhã do dia 22.

Fiquem ligados nas minhas próximas viagens aqui no Diário de Bordo by About Jovem!
Beijinhos, @juurocha_ (:
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

Deixe um Comentário: