Prova de desapego: 24 horas sem “stalkear”

About Me por Amanda Duarte


Semana passada estava eu visitando um desses milhares de sites com frases feitas e me deparei com essa do título: "Prova de desapego: 24 horas sem stalkear”. Pra quem não sabe “stalkear” no seu significado em si quer dizer “ato de perseguir alguém”. Ta, não é uma perseguição, é aquela famosa “mania” de ficar visitando as redes sociais (principalmente), de alguém que você esteja interessado, ou não... Seja ele um ex ou atual. Também há aqueles que são super fã de alguém e praticamente nem sai dali, só clica no F5! Enfim, quem achou isso um tanto familiar levanta a mão! o/ haha.





A questão aqui é o seguinte: desapego! Vamos falar sério, tudo bem que se o seu namoro não deu certo e aquele cara que você ta afim não está tão afim de você sejam coisas ruins. Mas, se você parar pra pensar, do que adianta passar 24hrs na internet fuçando a vida alheia? Ta te acrescentando em que? Ele acabou mudando de idéia? Se sua resposta for sim... Sou tipo, sua fã! Hahaha Brincadeiras a parte. As chances de um cara mudar de idéia depois de você ter insistido várias vezes, são mínimas, e de alguma forma acabamos nos fechando, sem deixar espaço pra que outras pessoas cheguem. Eu sei que é difícil... Admito! Já fui “vítima” desse probleminha aí... E hoje, digo pra vocês que somos nós que complicamos.

Não existe uma regra básica para isso, é lógico que não deixamos de gostar de alguém de um dia para o outro. Mas, cadê o seu amor próprio? Cadê? Cadê?

É meio clichê dizer que se você não se amar primeiro ninguém mais vai. Mas é verdade! Quanto mais você correr atrás, sofrer, ficar se iludindo com uma situação que talvez não aconteça menos chances você terá disso realmente acontecer.

Reserve um tempo só pra você: Hora de se cuidar né, amiga? Que tal fazer aquelas mudanças que você queria a muito tempo, mas ficou com medo do que os outros iriam pensar? Esse é o momento! Aposto que com você se sentindo bem consigo mesma, seu alto estima vai lá pra cima e com ela, claro, vem junto vida nova! E quem sabe nela você encontra um boyfriend? Hahaha!

Xô, vicio!

Eu sei o quanto a internet é interessante e o quanto as horas passam rápido quando estamos sentadas em uma cadeira em frente à tela do computador! Mas, na “vida real” também há coisas e pessoas super interessantes que só estão esperando ser em descobertas! Pode ser difícil tentar diminuir o tamanho do tempo em que você fica online, mas aos poucos vai tirando uns 30 minutinhos. Ativa o despertador do celular pra ficar alerta, se matricula em aulas de teatro, inglês... A grana ta pouca? Vai dar uma geral no seu quarto, ou chama as amigas pra assistir um filme... Idéias são o que não faltam!

Existe um milhão de dicas pra você acabar se desapegando de alguém. Mas quem sou pra dizer alguma coisa? A realidade é que isso vai da força de vontade de cada um. Acorda menina, a vida pedindo pra ser vivida loucamente, e você nessa de “stalkear” um ex? Isso é coisa pra eles... Hahahaha

Beijinhos, @AmanddaDuarte
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

Deixe um Comentário: