Na Balada com Lincoln Tesser

Agora é Na Balada com About Jovem, mais precisamente comigo! Isso mesmo, com euzinho, novo colunista. Vim aqui pra falar sobre balada, sobre tudo o que você deve ou não fazer na balada, como se vestir e etc.. Quem não gostou (Por que ainda esta lendo este post?) e quem gostou vem cá pra eu te dar um beijo; “hihi”.


Pra começar vou falar um pouquinho de mim. Em questão de balada eu nem vou a muitas, - COMO ASSIM LINCOLN? VOCÊ NÃO VAI MUITO A BALADAS E VAI FALAR DE BALADA NO BLOG ABOUT JOVEM? - É eu vou falar sim, algum problema? [brinks]
Dá pra ver que eu sou chatinho, né? Enfim, algum dia vocês acostumam. Continuando. Eu gosto muito de música, tem dias que respondo que sou eclético, e tem dias que eu falo: - Não gosto desse tipo de música e tudo mais-. Muitas pessoas julgam o Funk, eu também não sou muito fã, mas se entramos em uma balada e só tocar eletrônica, enjoa. É a mesma coisa de entrar em um baile funk e só tocar “funk”, vai enjoar. (Uma observação: Eu não vejo uma boa idéia ir a um baile funk, mas se você gosta de ir, não tem problema, mas sempre é bom você ir a um baile legalizado, não nesses que são no meio da rua). 


Uma dica pra você que tem muita vergonha de dançar na balada. Saiba de uma coisa: HEY, VOCÊ ESTA EM UMA BALADA, TODOS DANÇAM, TODOS CURTEM. E você? Faz o quê? Fica parado, é claro. Tá na hora de se soltar, se solte um pouquinho, deixa a música entrar na sua mente e vai embora.

Beijos e até o próximo post Na Balada,
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Meu comenta na foto do @RafinhaCasarin eu sou mto fan dele vamos ajuda ele http://twitpic.com/9d01bi

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário: